Inuyashiki

Tópico em '2017' criado por rapier em 15/12/2016, 09:09.
Páginas (36): 1 ... 31 32 33 34 35 36
358 respostas neste tópico
 #321
(04/01/2018, 20:36)Makoto-kun Escreveu: Justamente por ser real eu me senti tão irritado ao assistir.

pois é, apesar de certos absurdos em algumas partes, a realidade de outras era tão real que chegava a ser tão irritante quanto a realidade.
Responder
 #322
(04/01/2018, 20:41)Gabrinius Escreveu: pois é, apesar de certos absurdos em algumas partes, a realidade de outras era tão real que chegava a ser tão irritante quanto a realidade.

É, eu ficava pensando: "pqp, não é possível que ela tá fazendo isso"... e daí lembrava "pqp, pior que é possível sim", e daí ficava mais irritado!! Icon_mrgreen
Responder
 #323
Comecei a assistir esse aqui e parece não ser o que eu esperava, por enquanto só vi o primeiro episódio e meu comentário sobre ele é: Que família de merda a do Inuyashiki.
Responder
 #324
Eps. 2~4, virou um anime de matança, ver um velhinho como super-herói é algo realmente surreal mas a ideia foi boa, japas sempre surpreendendo.
Responder
 #325
Quem dera continuasse assim
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #326
Eu gostei e desgostei desse anime.

A premissa é legal, gostei da trilha sonora e gostei do Sr. Inuyashiki. 
Por outro lado o vilão desse anime é muito lamentável. Odiei ele em todos os aspectos. 
Tirando o velhinho eu n consegui sentir nada pelos outros personagens do anime. 
Não gostei também da dublagem japonesa. Em alguns pontos achei realmente ruim, não sei se foi pq escolheram mal os Seiyuus ou se a interpretação que quiseram dar para os personagens foi ruim.

Final tbm achei etc... pq colocaram o vilão para se sacrificar junto com o herói? Meh.

Eu ri da cena do Trump.  Icon_lol
Responder
 #327
(08/01/2018, 13:55)junobouken Escreveu: Eu ri da cena do Trump.  Icon_lol

Foi épica.
Mas depois de destruírem o terremoto ele deve ter sofrido impeachment.
Responder
 #328
Trump impagável, no geral gostei do anime, gostei do dilema do Hiro também mas achei ele burro, podia ter usado melhor os recursos que tinha ainda que fosse pra fazer guerra. Inuyashiki best hero, vou por esse nome no meu cachorro quando tiver um.
Responder
 #329
Anime finalizado.

Bem, sei que se trata de obra do autor de gantz, querendo ou não o mangá dele é lembrado de alguma forma, mas eu nem li o mangá, muito menos vi o anime. Eu acho que Inuyashiki, tem um roteiro o mais simples possível e também objetivo, você tem um acidente alienígena aleatório com duas "vítimas", uma é um senhor de idade que tem uma vida comum, com uma moral socialmente aceita o outro é bem, eu não sei explicar oque é o Hiro, mas vamos aceitar que ele é um sociopata que aparentemente estava esperando essa chance pra virar um serial killer de fato.   

De alguma forma o anime me prendia atenção, mais pela cara de filmão que ele tinha, apesar de inicialmente ele ser objetivo, depois ele foi querendo levantar algumas questões que ninguém iria se importar mesmo, depois do bang bang e do dadadadada, realmente não tinha como levar a sério mesmo. Não existe lógica em nada do que acontece em inuyashiki, principalmente na parte do sci-fi, mesmo as partes dramáticas que costumo gostar, não tinha muito peso pra mim, oque eu realmente me prendia era qual seria o próximo passo mesmo e questão do bem contra o mal, escancarado na sua cara.

Talvez, o próprio autor não se leve a sério, aquelas partes dele falando do próprio mangá e oque a internet achava dele, eu ri muito, gostei da parte dele matando os channers, matou foi pouco essa raça é o câncer da internet e se acham algo relevante nela. Emfim, o final de inuyashiki é o pior de tudo, esse meteoro conveniente pra fazer os dois se matarem, foi digno do que o anime vinha seguindo, menção só pro velho que simpatizei e pra filha dele, eu geralmente falo um pouco se gostei da música e animação, a animação eu achei feia, mas ainda tinha um Q de realismo, talvez seja por causa que a arte do mangaká é assim, algumas ost's foram boas até, mas oque me marcou mesmo, foi a opening, acho que foi uma das melhores pra mim do ano, ela é realmente empolgante. 
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #330
Apesar de alguns furos dentro do roteiro do anime, eu gostei muito. Protagonista idoso e sendo um herói salvando e curando pessoas. Gostei muito dele.
Para mim o primeiro episódio demonstra bem como estão os jovens de hoje. Fiquei bem satisfeita com a punição daqueles moleques no fim do episódio.
Também gostei bastante do casal do episódio 4. Fiquei torcendo para que o Inuyashiki conseguisse salvá-los e que bom que deu certo. Só acho que o rapaz poderia ser mais ativo. A menina é mais forte que ele.
Quanto ao vilão, eu o acho muito pior que o Light de Death Note. Garoto insuportável, mimado e imaturo. Um típico psicopata, puro mal. Nem se matar no final redime o que ele fez. A nova "Amane Misa" (Death Note) pior ainda.
No final gostaria que o Inuyashiki ficasse vivo, mas acho que foi melhor assim mesmo.
Responder
Páginas (36): 1 ... 31 32 33 34 35 36

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes