Inuyashiki

Tópico em '2017' criado por rapier em 15/12/2016, 09:09.
Páginas (36): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 36
358 respostas neste tópico
 #271
Vi esse anime ontem, que viagem. O velhinho é muito Sleep e o vilão é o melhor personagem. Eu comecei a rachar os bicos com as aleatoriedades dele.
Responder
 #272
O velhinho é zzz pra vocês jovens que não tem o senso de honra que ele tem.

O vilão melhor personagem seu é o cara que sempre que aparece me decepciona por ter esperado um episódio novo.
Responder
 #273
(13/12/2017, 12:13)Lonely Escreveu: Vi esse anime ontem, que viagem. O velhinho é muito Sleep e o vilão é o melhor personagem. Eu comecei a rachar os bicos com as aleatoriedades dele.

O mais engraçado é saber que tu falou isso sério Icon_lol
Responder
 #274
(13/12/2017, 12:19)Oiacz Escreveu: O mais engraçado é saber que tu falou isso sério Icon_lol

Sem ele esse anime seria ''idosos descobrindo o poder da tecnologia do século XXI''
Responder
 #275
(13/12/2017, 12:21)Lonely Escreveu: Sem ele esse anime seria ''idosos descobrindo o poder da tecnologia do século XXI''

Você quis dizer "do século XXIII".
Responder
 #276
E seria bem melhor.

A única participação legal do hiro foi ele matando a galera dos comentários do uol.
Responder
 #277
(13/12/2017, 12:21)Lonely Escreveu: Sem ele esse anime seria ''idosos descobrindo o poder da tecnologia do século XXI''

E isso seria mais engraçado de assistir que "moleque mimado se acha o mais correto do mundo então dá uma de Hitler porque sim"
O Inuyashiki usando super-poder alienígena tipo arma de gravidade e etc pra prender ladrão da loja de doce ia ser muito melhor que o que o anime se tornou.
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
Responder
 #278
(13/12/2017, 12:23)Oiacz Escreveu: E isso seria mais engraçado de assistir que "moleque mimado se acha o mais correto do mundo então dá uma de Hitler porque sim"
O Inuyashiki usando super-poder alienígena tipo arma de gravidade e etc pra prender ladrão da loja de doce ia ser muito melhor que o que o anime se tornou.

Mas ele não tá virando o Hitler, esse aí é o Kira. Ele só é aleatório. Parece que naquela máquina corporal dele tem um botão ''random'' que ligaram numa hora. Difícil não rir dos ataques aleatórios que ele tem, ele decide as coisas do nada e sai fazendo, tá nem aí. Muita comédia.
Responder
 #279
(13/12/2017, 12:25)Lonely Escreveu: Mas ele não tá virando o Hitler, esse aí é o Kira. Ele só é aleatório. Parece que naquela máquina corporal dele tem um botão ''random'' que ligaram numa hora. Difícil não rir dos ataques aleatórios que ele tem, ele decide as coisas do nada e sai fazendo, tá nem aí. Muita comédia.

Eu não vejo graça nenhuma dele, e já discuti isso no tópico. É irrealmente aleatório, o cara não tem um pingo de personalidade. É diferente do herói do outro anime.
Responder
 #280
(13/12/2017, 12:25)Lonely Escreveu: Mas ele não tá virando o Hitler, esse aí é o Kira.

Apenas usei força de expressão com o primeiro nome que me veio na cabeça, mas sério isso? O Kira matava só criminosos, o Shishigami mata qualquer um. Tipo o Hitler.
Responder
Páginas (36): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes