Enquete: Qual destas garotas de SAO II é a melhor?
Asada Shino
35.04%
41 35.04%
Yuuki Asuna
53.85%
63 53.85%
Konno Yuuki
11.11%
13 11.11%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online II

Tópico em '2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:02.
Páginas (158): 1 ... 152 153 154 155 156 ... 158
1577 respostas neste tópico
 #1.531
O principal problema do anime de SAO é não ter consertado a Light Novel. O anime teve essa possibilidade mas preferiu abraçar a Novel e, pior, fazer sexo com ela. Foi mais que só colocar o desnecessário da Novel no anime, eles deram foco de vários episódios para essas coisas.

Citando logo pelo arco de Aincrad, a história dele ocupa apenas um volume da Novel, o primeiro. A adaptação disso ficou nos episódios 1, 8-14. O principal erro então, para mim, é ter dado foco para o filler, que é tratado como filler na própria Novel, já que é separado da main story em capítulos extras presentes no segundo volume. Esses são os episódios 2-7.

O segundo episódio eu até acho ok estar ali, mas a partir dali foram episódios soltos, desconexos com tudo. O terceiro episódio podia ter sido um breve flashback durante as cenas finais do último episódio de Aincrad ou durante a luta no oitavo episódio (ou podiam nem citar no anime, porque ninguém deve ter interpretado que o Klein usou o item na Asuna). Episódios 5 e 6 são filler dos fillers, até hoje não entendi utilidade dessa side-story. Episódios 4 e 7 são os da Silica e Liz, que também são desnecessários já que o autor não tem interesse em usar as personagens para nada... entendo que foi para agradar a fanbase delas, mas foi desnecessário e um erro. Na minha opinião tinha que ao menos uma delas morrer no final para os episódios terem algum valor, a melhor opção seria a Liz já que detesto ela. Isso também causaria algum impacto e faria os personagens agirem de verdade e não seguindo um roteiro...

Depois do término desse arco, começa o segundo erro presente em SAO, que não preciso gastar mais que 1 parágrafo para falar dele: criação e descarte instantâneo de mundos e personagens. A partir do 2º arco SAO é só isso e, por mais que eu goste dos arcos de Gun Gale e Mother's Rosario, tudo isso é no máximo um filler-epílogo-prolongado.
Responder
 #1.532
Me lembro que teve uma cena do Kirito jogando a Asuna na friendzone nessa temporada hahaha e a Kirita ficou linda de trap, só acho. Na enquete votei na Shino. Primeira temporada gostei mais que essa.

Teve até sabre de luz nisso:
[Imagem: Xyi5geV.gif]
Kirito modo Jedi.
Responder
 #1.533
(01/06/2017, 22:48)junobouken Escreveu: Me lembro que teve uma cena do Kirito jogando a Asuna na friendzone nessa temporada hahaha e a Kirita ficou linda de trap, só acho. Na enquete votei na Shino. Primeira temporada gostei mais que essa.

Teve até sabre de luz nisso:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Xyi5geV.gif]
Kirito modo Jedi.

Asuna merece friendzone mesmo. HAHA! Suguha é a segunda melhor dona do anime, só ver https://anime-forum.info/showthread.php?...5#pid26255 e a enquete em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=113.
Responder
 #1.534
(01/06/2017, 22:50)rapier Escreveu: Asuna merece friendzone mesmo. HAHA! Suguha é a segunda melhor dona do anime, só ver https://anime-forum.info/showthread.php?...5#pid26255 e a enquete em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=113.

Não acho a Suguha a melhor personagem feminina do anime mas, com certeza, é melhor que a Asuna haha.
Responder
 #1.535
(01/06/2017, 22:55)junobouken Escreveu: Não acho a Suguha a melhor personagem feminina do anime mas, com certeza, é melhor que a Asuna haha.

E não é. Note que eu falei "segunda melhor dona". A melhor dona do anime é a Silica.
Responder
 #1.536
(16/06/2017, 20:05)Gabrinius Escreveu: acho que eu também choraria se visse isso.

Asuna morrendo seria bem legal, até daria um up na obra.
Responder
 #1.537
(16/06/2017, 20:06)Gritzback Escreveu: tu não viu sao?

O que você falou nunca ocorreu no anime.
Responder
 #1.538
(16/06/2017, 20:06)rapier Escreveu: Asuna morrendo seria bem legal, até daria um up na obra.

eu certamente não tenho como concordar ou discordar.
Responder
 #1.539
(16/06/2017, 20:07)rapier Escreveu: O que você falou nunca ocorreu no anime.

ocorreu, mas ela ressuscitou HAHA!

(16/06/2017, 20:07)Gabrinius Escreveu: e nunca vou ver.

o choro seria de desgosto por estar assistindo. Icon_lol

foi o primeiro que eu assisti.
ainda revi 7 vezes depois kkkk
Responder
 #1.540
(16/06/2017, 20:08)Gritzback Escreveu: foi o primeiro que eu assisti.
ainda revi 7 vezes depois kkkk

Sem querer ser babaca mas já sendo HAHA!

Aquela história: errar é humano, continuar no erro...
1 usuário curtiu este post: Tacalho
Responder
Páginas (158): 1 ... 152 153 154 155 156 ... 158

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes