Enquete: Qual destas garotas de SAO II é a melhor?
Asada Shino
35.04%
41 35.04%
Yuuki Asuna
53.85%
63 53.85%
Konno Yuuki
11.11%
13 11.11%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online II

Tópico em '2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:02.
Páginas (158): 1 ... 148 149 150 151 152 ... 158
1577 respostas neste tópico
 #1.491
(10/08/2016, 18:55)PurpleHaze Escreveu: Bem... a discussão no caso é sobre SAO 2, se outros animes tem roteiro fraco, isso fica pra outro tópico

Eu sei, mas acho que a questão é que um dia você se acostuma de tanto que verá esses problemas de roteiro nos animes que assistirá HAHA!
Ao menos eu não consigo criticar muito se as coisas sempre vão do jeito mais óbvio, porque no fim todos os animes estão ficando assim Cry
Responder
 #1.492
(10/08/2016, 18:56)Yoru Escreveu: Sacanagem foi terem feito até a Sinon se apoixonar pelo Kiritão.

Não achei sacanagem ela se apaixonar por um cabra macho. O problema é que a obra faz com que só tenha um macho relevante, bem que podiam colocar o negão e o segurador de vela pra também ficarem com donas.
Responder
 #1.493
(10/08/2016, 18:57)rapier Escreveu: Não achei sacanagem ela se apaixonar por um cabra macho. O problema é que a obra faz com que só tenha um macho relevante, bem que podiam colocar o negão e o segurador de vela pra também ficarem com donas.

Podiam ter tacado aquele negão cabrero pra ficar com a Ferreira, o Klein com a do dragãozinho e a Sinon com aquele amigo doente dela.  HAHA!
Responder
 #1.494
(10/08/2016, 18:59)PurpleHaze Escreveu: Podiam ter tacado aquele negão cabrero pra ficar com a Ferreira, o Klein com a do dragãozinho e a Sinon com aquele amigo doente dela.  HAHA!

Prefiro o barman com a dragãozinho
Responder
 #1.495
(10/08/2016, 18:57)Oiacz Escreveu: Eu sei, mas acho que a questão é que um dia você se acostuma de tanto que verá esses problemas de roteiro nos animes que assistirá HAHA!
Ao menos eu não consigo criticar muito se as coisas sempre vão do jeito mais óbvio, porque no fim todos os animes estão ficando assim Cry

Criticar SAO por ser uma fantasia shonen overpower é tipo criticar pipoca por não ser nutritiva: você pode até estar certo, mas significa apenas que não entendeu o objetivo do negócio.
Responder
 #1.496
(10/08/2016, 18:19)PurpleHaze Escreveu: E SAO propõe um harém genérico com protagonista Gary Sue com uma história fraca cheia de inconsistências e personagens falhos e mal cosntruídos? Se sim, parabéns, concluiu com louvor a tarefa.

SAO não é bom, mas também não é tão ruim assim não.

(10/08/2016, 18:24)rapier Escreveu: Não, propõe ter uma ambientação de mundo virtual. Não é harém a sério porque o cara já tem uma dona fixa, ser baseado em VRMMO não implica história e não vejo problema nos personagens no geral.

Pra mim, os personagens não são ruins, mas também não empolgam quando disputam entre si um espaço que o Kirito e a Asuna dominam. Quando SAO era basicamente "sidequests" do Kirito onde ele conhecia os personagens, era muito melhor. Depois que juntou todo mundo... Yawn

(10/08/2016, 18:52)PurpleHaze Escreveu: Não vi Cavalry. JoJo não tem protagonista overpower, ele tem vilão overpower. 

Cara, eu não lembro muito dos detalhes do que aconteceu em SAO, já que eu vi ele quando ainda estava lançando, mas a coisa que eu me lembro que é mais cheio de erros é o próprio sistema do GGO e BB. Eu teria que rever ele pra te apontar as inconsistências, mas eu não sou um hater em tal nível pra rever um anime só pra falar mal dele.

Olha, posso te dizer com propriedade que SAO não é cheio de inconsistências. Sempre tem uma aqui ou outra ali, mas isso tem em qualquer história.

(10/08/2016, 18:52)PurpleHaze Escreveu: Realmente, o autor descartar os personagens é um defeito, mas outro defeito é ele sequer desenvolver os personagens direito. Olhe aquela garota do dragãozinho e a Ferreira-chan.

Não vi problemas no desenvolvimento delas. Elas tiveram bastante tempo de tela pra cada uma ter o próprio "draminha", e pronto. Dali pra frente, qualquer desenvolvimento delas dependeria de o casal Kirito x Asuna não existir.
Responder
 #1.497
(10/08/2016, 19:00)jihox Escreveu: Pra mim, os personagens não são ruins, mas também não empolgam quando disputam entre si um espaço que o Kirito e a Asuna dominam. Quando SAO era basicamente "sidequests" do Kirito onde ele conhecia os personagens, era muito melhor. Depois que juntou todo mundo... Yawn


Não vi problemas no desenvolvimento delas. Elas tiveram bastante tempo de tela pra cada uma ter o próprio "draminha", e pronto. Dali pra frente, qualquer desenvolvimento delas dependeria de o casal Kirito x Asuna não existir.
O problema é que o autor inseria a personagem na história em um determinado momento, colocava uma história genérica e pronto. Foi isso com a ferreira, foi isso com a dragãozinha. Depois disso, ele continuou tentando forçar essas personagens, independente de elas serem boas, relevantes ou qualquer coisa assim. As sidequests não eram tão divertidas assim, imo.
Responder
 #1.498
(10/08/2016, 19:05)PurpleHaze Escreveu: Depois disso, ele continuou tentando forçar essas personagens, independente de elas serem boas, relevantes ou qualquer coisa assim.

Boas elas são, só não são relevantes.
Responder
 #1.499
(10/08/2016, 18:57)rapier Escreveu: Não achei sacanagem ela se apaixonar por um cabra macho. O problema é que a obra faz com que só tenha um macho relevante, bem que podiam colocar o negão e o segurador de vela pra também ficarem com donas.

Mesmo tendo só o Kirito, todas as personagens se apaixonar por ele é sacanagem.
E pior é o jeito que elas se apaixonam, sempre do mesmo jeito, o Kirito salva uma personagem feminina e ela automaticamente gosta dele.
Esse outros 2 aí são praticamente figurantes.

Aproveitar e deixar meu voto na Sinon.
Responder
 #1.500
(10/08/2016, 19:06)rapier Escreveu: Boas elas são, só não são relevantes.

Aí já é uma questão de opinião  HAHA!
Responder
Páginas (158): 1 ... 148 149 150 151 152 ... 158

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes