Saint Seiya: Saintia Shou

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #31
Seria bom parar de sair imagem promocional e sair de fato o anime
Responder
 #32
Anime estreia ano que vem.
Responder
 #33
Ep. 1 vai passar no Animax japa em dezembro.
Responder
 #34
Bom se repetirem aqui a cena na Casa de Libra que rolou entre Shun e Hyoga... Icon_lol
Vai ser zoado.

Provavelmente não verei apesar de gostar de CDZ. A única coisa que ainda me interessa dessa franquia é continuarem a adaptação do Lost Canvas, o que não vai acontecer nunca. Vida que segue.
Responder
 #35
[Imagem: xNYUsiA.jpg]
Responder
 #36
Até o presente momento. Não parece ser algo promissor infelizmente. Não estou gostando da arte e já estou vendo que o orçamento será limitado..Vamos esperar sua estreia para ver.
Responder
 #37
(19/08/2018, 14:56)Rowel Escreveu: Até o presente momento. Não parece ser algo promissor infelizmente. Não estou gostando da arte e já estou vendo que o orçamento será limitado..Vamos esperar sua estreia para ver.

Normal. Mais anime de Saint Seiya é feito pra um punhado de países que compram não importando a qualidade, então não é necessário investirem muito nisso.
Responder
 #38
Vai ter homens também Okay
Responder
 #39
Novo poster..

[Imagem: 2tYI4Us.jpg]
A revista japonesa Champion Red deste mês confirmou que o anime de Saintia Shô terá sua estreia no Japão no dia 10 de Dezembro de 2018. A exibição acontecerá via streaming no sistema Animax on PlayStation (PS4) e agora também no sistema Amazon Prime Video, da Sky PerfecTV!.

As exibições serão semanais, sempre as segundas-feiras, as 19h.  Exibições em tv fechada, no canal Animax, também acontecerão a partir do dia 24 de Dezembro de 2018 e via plataforma dTV (doki-doki) a partir de 5 de Janeiro de 2019.  Nos próximos dias o primeiro teaser será liberado..
Responder
 #40
[Imagem: kiNw37c.jpg]
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes