Saint Seiya: Saintia Shou

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #21
Versão melhorzinha:

[Imagem: uAXOLNZ.jpg]
Responder
 #22
Pelas informações não confimadas ainda, o o anime teria apenas 12 episódios iniciais e seria distribuído por streaming, assim como foi feito com  Soul of Gold
Responder
 #23
Bem que o anime podia cortar o lenga lenga do começo e já partir pras 12 casas mesmo... 1 ep. por casa. HAHA!
Responder
 #24
[Imagem: q8D1TV6.jpg]
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #25
Nenhuma informação sobre Staff ou cast, só menções ao live actio e ao novo anime produzido pela Netflix, essa arte me incomoda um pouco e Milo loiro?
Responder
 #26
Como já disseram por aqui, enrola um bocado no começo, mas o mangá é surpreendentemente bom, considerando que tu vá ler esperando mais um genérico de Saint Seiya que a Toei não larga o osso e blablablabla....

Bem, devo assistir quando lançar.
Responder
 #27
(17/08/2017, 13:22)Rowel Escreveu: Nenhuma informação sobre Staff ou cast, só menções ao live actio e ao novo anime produzido pela Netflix, essa arte me incomoda um pouco e Milo loiro?

Acho que é só efeito da iluminação.
Responder
 #28
Versão melhor da imagem anterior:

[Imagem: PD0SmpB.jpg]
Responder
 #29
A mangaká Chimaki Kuori fez um tweet hoje informando que o anime de Saintia Shô continua sendo produzido de forma intensa pela Toei Animation, apesar de pouca coisa ter sido divulgada até o momento. Ela termina agradecendo o empenho da equipe de produção do anime, juntamente com uma foto do que deve ser a capa do roteiro do primeiro episódio. Confira:"
Responder
 #30
[Imagem: jNH5r0a.jpg]
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes