Kemono Friends

Tópico em '2017' criado por rapier em 14/12/2016, 09:38.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14
138 respostas neste tópico
 #31
[Imagem: RTJvTXJ.jpg]

Tem um "continua" subliminar ali no canto inferior direito.
Responder
 #32
Eu nem dei muita atenção pro anime, mas como vi que teve uma subta e inesperada popularidade positiva, acabei me interessante.
Se MUITA gente gostou do anime, alguma coisa tem que ter de bom, nem que seja "anime de blogueiro".

Algum user do forum viu o anime todo e pode comentar dos pontos positivos e negativos? Ou algum motivo em especial pelo qual ele deva ser assistido?
Responder
 #33
(07/04/2017, 00:01)inuivan Escreveu: Eu nem dei muita atenção pro anime, mas como vi que teve uma subta e inesperada popularidade positiva, acabei me interessante.
Se MUITA gente gostou do anime, alguma coisa tem que ter de bom, nem que seja "anime de blogueiro".

Algum user do forum viu o anime todo e pode comentar dos pontos positivos e negativos? Ou algum motivo em especial pelo qual ele deva ser assistido?

Única pessoa que viu isso no fórum foi o @Havokdan.
Responder
 #34
É um anime que não sei porque continuei, mas quando vi, já tinha acabado e ainda quero mais... Facepalm
Responder
 #35
Isso tá me parecendo My Little Pony versão anime: um show feito para crianças, mas que ganhou mais popularidade entre os adultos que acham que o anime é mais complexo do que ele realmente é.
Responder
 #36
(07/04/2017, 09:04)LotteBestGir Escreveu: Isso tá me parecendo My Little Pony versão anime: um show feito para crianças, mas que ganhou mais popularidade entre os adultos que acham que o anime é mais complexo do que ele realmente é.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid171650
Responder
 #37
(07/04/2017, 09:05)rapier Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid171650

Cara, não é por que o horário do anime é a madrugada que o anime se torna "adulto", só veja alguns EPs que verá que o público alvo são as crianças.
Responder
 #38
(07/04/2017, 09:08)LotteBestGir Escreveu: Cara, não é por que o horário do anime é a madrugada que o anime se torna "adulto", só veja alguns EPs que verá que o público alvo são as crianças.

No caso de animes, é sim. Todo anime pra crianças passa de manhã cedo (antes da aula), fim de tarde ou início de noite, horários em que as crianças podem ver animes.
Responder
 #39
(07/04/2017, 09:00)Havokdan Escreveu: É um anime que não sei porque continuei, mas quando vi, já tinha acabado e ainda quero mais... Facepalm

Ainda não estou convencido, mas como já falei na minha postagem anterior, sinto que estarei perdendo muito se não assistir esse anime.(Igual fiz com Lain, nunca dei bola para o anime, mas quando assisti acabei gostando muito) 

Pelo visto terei que dar chance para uns 2~3 eps. e ver como  é o  andamento  da coisa.
Responder
 #40
(07/04/2017, 09:10)rapier Escreveu: No caso de animes, é sim. Todo anime pra crianças passa de manhã cedo (antes da aula), fim de tarde ou início de noite, horários em que as crianças podem ver animes.

Isso é um senso comum de marketing, não uma regra, nada impede de botarem um anime de adulto de tarde ou um anime de criança na madrugada.

Em Kemono Friends, você não vai achar não sinal de que a algum tipo de maturidade, os personagens agem como em shows de crianças, o ritmo segue como um show de criança, a "comédia" segue como um show de criança, e por aí vai, claro, que isso não significa que o show vai ser ruim por isso, mas é inegável que é um show infantil.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes