Kemono Friends

Tópico em '2017' criado por rapier em 14/12/2016, 09:38.
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14
138 respostas neste tópico
 #51
Vendo esse topico resolvi tentar assistir tambem, mesmo que não tenha muita esperança de ir longe
Responder
 #52
(08/04/2017, 11:42)Gabrinius Escreveu: Vendo esse topico resolvi tentar assistir tambem, mesmo que não tenha muita esperança de ir longe

Se você fechar sua mente para a animação ruim e estilo  infantil, com certeza não vai gostar do anime.

Agora se você ignorar o fator animação e estilo, pode ser que talvez você goste do anime.
Responder
 #53
(08/04/2017, 12:07)inuivan Escreveu: Se você fechar sua mente para a animação ruim e estilo  infantil, com certeza não vai gostar do anime.

Agora se você ignorar o fator animação e estilo, pode ser que talvez você goste do anime.

Quem viu another consegue ver qualquer merda que aparecer.

Bom, vou tentar...tem varios animes de 3 minutos que quero conferir, colocar mais um não faz mal.
Responder
 #54
(08/04/2017, 12:11)Gabrinius Escreveu: Quem viu another consegue ver qualquer merda que aparecer.

Bom, vou tentar...tem varios animes de 3 minutos que quero conferir, colocar mais um não faz mal.

3 minutos?  HAHA!
Responder
 #55
(08/04/2017, 12:37)inuivan Escreveu: 3 minutos?  HAHA!

É de 3 minuto não?
Responder
 #56
(08/04/2017, 12:41)Gabrinius Escreveu: É de 3 minuto não?

HEHE, não
são 23 minutos, como qualquer anime normal.

Mas é um  anime legal, tem até
Spoiler:  
Idols
Responder
 #57
(08/04/2017, 12:45)inuivan Escreveu:
Spoiler:  

Esse spoiler mostrar bem o conteúdo do anime.
Responder
 #58
poxa, sempre que eu vejo algo mal feito num nivel desse eu assumo que é 3 minuto. tamanho normal vai ser foda de aguentar.
Responder
 #59
(08/04/2017, 11:37)Aria-shachou Escreveu: ninguém acha ruim aquele CG horrível, aqueles diálogos ruins? O anime por si só é ruim, ele é uma prova de resitência e eu morri no primeiro episódio.

Deixando a animação de lado, os diálogos ruins aparentemente são propositais para o conteúdo do anime.
Responder
 #60
(08/04/2017, 13:55)Oiacz Escreveu: propositais

Sinto muito eu queria achar um motivo para ver ele, mas ligar o foda-se e ver um anime com o foda-se ligado para mim, é no meu ponto de vista perda de tempo.

Motivos é tudo, e os diálogos ruins e a infatilidade não tem motivo, a animação pode até ser superada.

E aquela dele passar de noite também não cola, se fosse assim não teria filme infantil nos cinemas, os pais podem muito bem comprar o DVD para o filho, afinal os filmes da Disney funcionam assim, pq este seria diferente?

Eu até penso que ele pode ser mais aproveitado por uma criança do que por um adulto.
Responder
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes