Blade of the Immortal

Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #21
Eu lia, mas é tanto volume solto que tenho (ou tinha - ainda eram os da conrad) que simplesmente desisti.
Responder
 #22
(10/05/2019, 19:24)Rowel Escreveu: Depois de anunciarem a continuação de Blade - A lâmina do Imortal iria ganhar uma continuação por outros autores

Sem o Samura, isso não é Blade. Fora que não precisa de continuação.
Responder
 #23
(10/05/2019, 19:27)M3troid Escreveu: Sem o Samura, isso não é Blade. Fora que não precisa de continuação.

É mais spin-off do que continuação.
Velha e manjada história de "bakumatsu", vão meter o Manji na Guerra Boshin se encontrando com figuras famosas.

De todo modo, melhor coisa que o Samura fez foi seguir o conselho do editor parar de escrever histórias de violência. Wave é excelente.
Responder
 #24
(10/05/2019, 19:30)PaninoManino Escreveu: É mais spin-off do que continuação.
Velha e manjada história de "bakumatsu", vão meter o Manji na Guerra Boshin se encontrando com figuras famosas.

De todo modo, melhor coisa que o Samura fez foi seguir o conselho do editor parar de escrever histórias de violência. Wave é excelente.


O problema do Samura nem é a violência, e sim aquelas bizarrices de sadomasoquismo extremo que ela desenhava.
Responder
 #25
Li boa parte do manga, mas parei no arco que ele estava preso e virando cobaia, aquela merda parecia não acabar nunca.

Vou retomar para ver o final apesar de não ter muita expectativa.
Responder
 #26
(10/05/2019, 19:42)gangrena Escreveu: Li boa parte do manga, mas parei no arco que ele estava preso e virando cobaia, aquela merda parecia não acabar nunca.

Vou retomar para ver o final apesar de não ter muita expectativa.
Parei nessa parte também, é um mangá que quero terminar quando tiver chance.
Responder
 #27
(10/05/2019, 20:56)Ash_ Escreveu: Parei nessa parte também, é um mangá que quero terminar quando tiver chance.
Negócio extremamente arrastado ele sendo cobaia e aquela menina tonta tentando achar/planejar como tirar ele.

Acho que foi mais arrastado justamente por causa dela que demorou demais  Icon_lol
Responder
 #28
(10/05/2019, 19:42)gangrena Escreveu: Li boa parte do manga, mas parei no arco que ele estava preso e virando cobaia, aquela merda parecia não acabar nunca.

Vou retomar para ver o final apesar de não ter muita expectativa.

(10/05/2019, 20:56)Ash_ Escreveu: Parei nessa parte também, é um mangá que quero terminar quando tiver chance.

(10/05/2019, 21:53)gangrena Escreveu: Negócio extremamente arrastado ele sendo cobaia e aquela menina tonta tentando achar/planejar como tirar ele.

Acho que foi mais arrastado justamente por causa dela que demorou demais  Icon_lol

Isso foi quando estava sendo publicado por aqui?
Se foi era inevitável, até acabou parando no meio quando a fuga começou de verdade.

Quem parou vale a pena ler, depois daquilo a história volta com força e tem bastante ação.
Responder
 #29
(10/05/2019, 23:45)PaninoManino Escreveu: Isso foi quando estava sendo publicado por aqui?
Se foi era inevitável, até acabou parando no meio quando a fuga começou de verdade.

Quem parou vale a pena ler, depois daquilo a história volta com força e tem bastante ação.
Sim, acompanhava a publicação, foi uma merda o hiatu, acho que hoje teria que ler tudo novamente e nem tenho mais os mangás(que não eram meus kk).
Responder
 #30
(10/05/2019, 23:50)Ash_ Escreveu: Sim, acompanhava a publicação, foi uma merda o hiatu, acho que hoje teria que ler tudo novamente e nem tenho mais os mangás(que não eram meus kk).

Eu acabei anos depois lendo é de scam em inglês, acho que antes de voltarem a publicar por aqui.
Não sei como anda as vendas de mangá nacional, não dá para encontrar os volumes restantes para comprar por um preço baixo?
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes