Blade of the Immortal

Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #11
Comprei alguns volumes disso mas dropei. A arte era boa mas não entendia as lutas.
Responder
 #12
Lembro duma frase que me fez rir pra caralho.

"O cara não perdoou nem o buraco por onde sai a merda."
Responder
 #13
Acho esse mangá muito bom, mostra que ser imortal não é tudo pois o Manji só se fode, nego chega a esquartejar ele e separar as partes do corpo. A Rin é boa mesmo e gosto do Anotsu, aliás a maioria dos personagens da série são bem feitos.
(12/12/2016, 18:30)Metroid Escreveu: Eu ri pra caralho do final disso, com o Manji usando uma brecha na lei pra não ser preso. Icon_lol

Não sabia que tinha acabado, parei de acompanhar pois entrou em hiato e até a ultima vez que tinha procurando ainda estava do mesmo jeito.
O anime vi o primeiro episódio e dropei.
Responder
 #14
(12/12/2016, 19:48)Ash_ Escreveu: Acho esse mangá muito bom, mostra que ser imortal não é tudo pois o Manji só se fode, nego chega a esquartejar ele e separar as partes do corpo.

Sim. Inclusive o Manji admite estar perdendo jeito com a espada por conta da imortalidade.
Responder
 #15
Vai sair filme disso.

Responder
 #16
Autor disso costa de criar personagem feminina bacana para aparecer na história, penas que ele é daquele jeito louco e sádico dele e elas acabam sendo massacradas sem nenhuma dó e piedade.  Icon_e_confused

Fiquei surpreso até em ver a Rin terminar a história inteira, porque ela não deixou de apanhar e se quebrar um bocado ao longo da história.
Responder
 #17
(28/02/2017, 10:38)Metroid Escreveu: Vai sair filme disso.

Link youtube: http://youtu.be/FnuyEkBU16Y?html5=1

Esse manji ta com cara de cosplay paraguaio.
Responder
 #18
mais um manga incompleto que eu tenho aqui da Conrad :/ Como tenho o defeito de não jogar nada fora , eles tão aqui empilhados na estante '-'
Responder
 #19
(28/02/2017, 13:06)skarpzinho Escreveu: mais um manga incompleto que eu tenho aqui da Conrad :/ Como tenho o defeito de não jogar nada fora , eles tão aqui empilhados na estante '-'

Esse volumes da Conrad devem render uma boa grana.

To lendo o volume 4 (7 e 8). Esse Shira é doentão mesmo. O cara não toma jeito mesmo quando vira um sem braço.

(28/02/2017, 11:23)PaninoManino Escreveu: Fiquei surpreso até em ver a Rin terminar a história inteira , porque ela não deixou de apanhar e se quebrar um bocado ao longo da história.

A Makie e Hyakurin também.
Responder
 #20
Terminei de ler isso.

Foi bom ver a Rin deixando de ser uma âncora e enfim realizando a vingança dela contra o Anotsu.
Já o Manji virou troll e tira sarro da polícia na cara dura. O cara achando brecha na lei de porte de armas foi comédia.

Se teve alguém que foi vilão mesmo nesse mangá, foi o Shira. Nem sei como o Renzo nunca tentou mata-lo depois do que passou nas mãos do fdp.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes