Wake Up, Girls! Shin Shou

Tópico em '2017' criado por rapier em 11/12/2016, 09:10.
Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #21
Mudaram animação, os shows agora são num CG muito mal feito também... nossa, a cara das personagens tá irreconhecível.
Não só isso, parece que a personalidade de algumas tipo a Mayu também mudou drasticamente.

Começou muito ruim, muito mesmo. Não é o WUG! que eu tinha assistido no passado.
Responder
 #22
aconteceu a mesma coisa comigo, eu cheguei a pensar que tinha errado o anime, cadê o elenco original? mas que merda foi esta de CG, ficou pior do que os MMD por ai.

Resumindo eu não vou aguentar ver o meu anime de idols, eu gostava deste anime pq tinha um drama legal e era idols, agora vai morrer para mim.
Responder
 #23
Ep2 esclareceu qual vai ser o plot dessa temporada.
Todas as idols rivais juntando forças pra... derrotar as Vocaloids que estão roubando o espaço delas na indústria Cry
Criativo... pelo menos kkkk
Responder
 #24
Colocando esse anime em dia agora, e ainda me perturba o que fizeram com o character design e animação disso
Antes não tava bom, mas tava melhor que agora, pode ter certeza.

Kaya podia aparecer mais, e a Yoshino podia não ter cometido o pecado de cortar o cabelo...
Mas ideal mesmo seria jogar as WUG! fora e fazer um anime das I-1 Club. Morro de amores pela Shiho e ela nem aparece.
Time rival sempre é melhor que as protagonistas em anime idol, japa sempre erra...
Responder
 #25
Animes idol chegaram em um nível ainda mais profundo Icon_lol

[Imagem: zWBUjqu.jpg]
Responder
 #26
Não teve legenda pro episódio 7 desse negócio mesmo?
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes