Enquete: Qual destas garotas de Death March é a melhor?
Arisa
24.00%
12 24.00%
Liza
16.00%
8 16.00%
Lulu
12.00%
6 12.00%
Mia
8.00%
4 8.00%
Nana
12.00%
6 12.00%
Pochi
10.00%
5 10.00%
Tama
6.00%
3 6.00%
Zena
12.00%
6 12.00%
Total 50 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku

Tópico em '2018' criado por rapier em 07/12/2016, 17:50.
Páginas (25): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 25
244 respostas neste tópico
 #181
(22/02/2018, 20:30)gusyavoo Escreveu: Não adianta nada esse anime tentar ser mais sério se o main só sabe brincar de casinha.

Agora só pra lembrar que ele tem milhões em gold e nem comprou uma casa. Deixou as garotas dormindo com os animais. Se alguém indicar esse cara pra um dos melhores personagens masculinos de 2018, essa pessoa merece ter o nome escrito no death note. HAHA!
3 usuários curtiram este post: Amagami, Oiacz, rapier
Responder
 #182
(15/02/2018, 20:20)Kyyzao Escreveu: A Arisa aparece com outra cor de cabelo e claro que o anime não dá uma explicação que faça sentido. Porque caralhos mudar a cor do cabelo dela se não vai ter NADA pra justificar isso. Esse anime tem diretor?
Pessoas com cabelo roxo são sinal de mal agouro nesse mundo, ela só tira a peruca quando estão somente com a 'party' deles.
Responder
 #183
(23/02/2018, 11:32)Deathclock Escreveu: Pessoas com cabelo roxo são sinal de mal agouro nesse mundo, ela só tira a peruca quando estão somente com a 'party' deles.

Sim, isso o anime disse mas WHY? Por que levantaram essa questão do nada, sem seguir com algo mais construtivo.
Responder
 #184
(23/02/2018, 11:39)Kyyzao Escreveu: Sim, isso o anime disse mas WHY? Por que levantaram essa questão do nada, sem seguir com algo mais construtivo.
Está ligado com os maou do passado, mas realmente, nada disso foi explicado no anime.
Responder
 #185
(23/02/2018, 01:49)Kyyzao Escreveu: Agora só pra lembrar que ele tem milhões em gold e nem comprou uma casa. Deixou as garotas dormindo com os animais. Se alguém indicar esse cara pra um dos melhores personagens masculinos de 2018, essa pessoa merece ter o nome escrito no death note. HAHA!

Sim, ele é um folgado que ta nem ai pros outros, só finge ser bonzinho.
Responder
 #186
(23/02/2018, 11:40)Deathclock Escreveu: Está ligado com os maou do passado, mas realmente, nada disso foi explicado no anime.

Sim, não tem lógica terem mostrado isso no anime já que duvido que terá qualquer tipo de desenvolvimento. Uma coisa é o manga/LN que os leitores podem ler uma pilha de páginas só falando do cabelo dela e a situação toda.

Se serve de exemplo, nesse aspecto Re:zero fez a mesma coisa e fez certo. A Emilia tinha importância grande e logo deram uma explicação coerente, apesar que ela não pintou o cabelo... mas faria sentido se tivesse feito.
Responder
 #187
Eu acho isso irrelevante. Foi uma cena de uns 4 segundos e já foi o suficiente a personagem só dizer que pintou porque aquela cor é mal vista na cidade. Pronto, fim de papo, não precisa mais de explicação. Não era necessário ter feito isso mas também não foi um problema fazerem.

Problema é todo o resto do anime, em níveis altíssimos. Tipo toda cena, toda personagem ter que falar pelo menos uma vez em rodada como se fosse pra lembrar que elas existem ali. Uma fala, passa o turno e a outra fala, passa o turno e a outra fala... sem acrescentar nada ao nada, só tão falando mesmo.
Responder
 #188
Pelo visto, fiz bem em não ver esse bang aí.
Eu leio o mangá quando lembro que existe, e não é essa embromação toda.


E sim, eu sei que o original disso é LN. Ou WN, sei lá.
Responder
 #189
(23/02/2018, 12:46)Oiacz Escreveu: Eu acho isso irrelevante. Foi uma cena de uns 4 segundos e já foi o suficiente a personagem só dizer que pintou porque aquela cor é mal vista na cidade. Pronto, fim de papo, não precisa mais de explicação. Não era necessário ter feito isso mas também não foi um problema fazerem.

Problema é todo o resto do anime, em níveis altíssimos. Tipo toda cena, toda personagem ter que falar pelo menos uma vez em rodada como se fosse pra lembrar que elas existem ali. Uma fala, passa o turno e a outra fala, passa o turno e a outra fala... sem acrescentar nada ao nada, só tão falando mesmo.

no começo eu ate que achava bonitinho as garotinhas gato e cachorro... mais agora ta bem irritante por causa disso mesmo.
Responder
 #190
(23/02/2018, 11:39)Kyyzao Escreveu: Sim, isso o anime disse mas WHY? Por que levantaram essa questão do nada, sem seguir com algo mais construtivo.

Não foi só a Arisa, as outras tavam escondendo as orelhas e rabos também. Simplesmente não querem chamar atenção.

Esse último episódio foi ainda mais chato que os outros. Maravilha ficar 5 minutos assistindo o protagonista aprender controlar os cavalos.
Responder
Páginas (25): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes