Sakura Quest

Tópico em '2017' criado por rapier em 07/12/2016, 09:04.
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13
125 respostas neste tópico
 #51
#4

[Imagem: aVZcJSv.jpg]

Esse cara é um idiota?
Elas estão ali, principalmente a Yoshino, justamente porque pediram para ir lá e fazer aquele trabalho, pessoas colocaram sua confiança nelas para fazer algo que não foram capazes.

A Sanae acabou se deprimindo com a situação e quis ir embora, só que essa já é outra discussão.
Não importa como ela foi parar lá, o que importa é que assim como ele ela pode ter descoberto o valor do local e quis fazer algo por ele. As circunstâncias que levaram a tomar uma decisão são menos importantes do que a decisão tomada.

[Imagem: a5ECqUY.jpg]

Além disso, é preciso saber de detalhes de qual tipo de madeira é usada e como ela é processada para reconhecer o valor da escultura e entalhe? O consumidor, o público, o admirador, reconhce implicitamente o valor e esforço colocado ali e o aprecia mesmo sem entender os detalhes. Entender os detalhes de como é feio é algo para o artesão.

Esse cara é um idiota.
Responder
 #52
Revitalizar uma cidade que os habitantes não querem que seja revitalizada, tá cansativo todo episódio sobre isso.
Ninguém colabora com nada, só atrapalham. Tá sendo tipo jogar queimado onde o povo do seu time pertence ao outro time.
Responder
 #53
Na moral, esse anime não vai conseguir se segurar por muito mais tempo não.
Responder
 #54
Tá foda querer ajudar quando praticamente todo mundo rejeita a ajuda. Não sei como raios esse anime vai se sustentar só com isso todo santo episódio.
Responder
 #55
Não digo que rejeitam, afinal esse cara acima nem é local e é fácil entender o pensamento dele de querer que NADA mude e até achar bom decadência do local. Também não é todo mundo que está contra, e o atrito é mais de métodos.
A cidade está nessa já faz muitos anos, estão naturalmente desanimados. A Yoshino precisa conseguir algum pequeno sucesso primeiro para poder motivar mais gente.
Responder
 #56
ep 1 - 4

Eu tou adorando o anime, será pq eu já me habituei com o estilo de slice da PA? rsrs

Com 25 episodios, esse anime deve andar mais acelerado depois do ep 8, aos poucos os moradores devem cooperar e no terço final começar a trazer resultados pra cidade.
Responder
 #57
#5
Não está conseguindo me empolgar, pois vejam:

[Imagem: 6B3cBGr.jpg]

Gostamos de Shirobako não apenas por ser uma série de ambiente de trabalho, foi também porque os problemas e obstáculos que apareciam eram reais e comuns naquele ambiente, as soluções eram autênticas. Em alguns momentos a forma como a cena era executada era exagerada para fazer um pouco de humor, mas o que acontecia na cena não.

Entendo que aqui até aconteceu o mesmo, no fim essa solução mirabolante da Yoshino foi transformada em algo que faz mais sentido, que era mais óbvio, mais provável de acontecer. Só que a Yoshino passar um dia inteiro pensando e chegar naquela ideia absurda me incomoda. Faz a personagens parecer idiota.

Não pesquisaram cidadezinhas que passaram pelo mesmo e tiveram projetos de revitalização? Não conseguiram pegar exemplos reais e apresentar de uma forma mais interessante através da protagonista? Em episódio anterior a Yoshino perde a paciência com o exagero do chefe e diz a real, acabando com o oba oba e pensando simples. Agora ela contradiz essa capacidade de raciocínio e o problema que ela já tinha localizado que era de falta de demanda para a mão de obra dos escultores. Ao invés de pensar com eles como o trabalho deles poderiam ser adaptado para esculpir coisas que os moradores atuais possam querer ela inventou um elefante branco. Me decepcionou demais ver não só ela, as outras mulheres também, discutirem a série fazer aquela besteira e ir atrás de patrocinadores.

Até agora a série está fraca, difícil de justificar 24 episódios disso.
Responder
 #58
Olha só, finalmente tiveram êxito em alguma coisa.

E temos um possível casal no anime.
Responder
 #59
ep 5

Bem bolado botar a escultura na estação de trem, mas estão a passos de tartaruga, até essa cidade ficar famosa esse anime vai passar One pierce em episodios kkk
Responder
 #60
Nem consegui ver o episódio dessa semana. Hora de dizer adeus.
Responder
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes