Sakura Quest

Tópico em '2017' criado por rapier em 07/12/2016, 09:04.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13
125 respostas neste tópico
 #31
(07/04/2017, 22:33)Gabrinius Escreveu: E por que estariam esperando um shirobako? De shirobako até então só tem a protagonista

Unica coisa que comparei nesse anime com Shirobako, é que ele aparentemente teve menos infantilidade que o seu predecessor. Falo sobre a personalidade da protagonista em específico. Essa pareceu ser mais pé no chão enquanto a de Shirobako era o "ganbarimasu!" de 19 anos que acabou de sair da escola.
Responder
 #32
(07/04/2017, 22:35)Oiacz Escreveu: Unica coisa que comparei nesse anime com Shirobako, é que ele aparentemente teve menos infantilidade que o seu predecessor. Falo sobre a personalidade da protagonista em específico. Essa pareceu ser mais pé no chão enquanto a de Shirobako era o "ganbarimasu!" de 19 anos que acabou de sair da escola.

A Aoi estava empregada, fazendo o que queria fazer desde o ensino médio, natural ela estar motivada.
Já a... Koharu? É ronin desmotivada, presa em um contrato que não leu e sem alternativa melhor.
A diferença não é de uma ser mais infantil e a outra mais madura.
Responder
 #33
Se for olhar a aoi é mais adulta mesmo.

Alem de que a koharu foi viver na cidade unicamente porque não queria ficar na roça e topando qualquer coisa que viesse unicamente pra viver como city girl, onde que isso é ser mais adulto que alguem que sempre teve um objetivo e o alcançou?
Responder
 #34
O cara teve foi sorte por não contratar uma morta e ainda reclama. E a protagonista infelizmente não entende a praticidade de se trabalhar no interior, mas não a culpo, todo mundo pensa dessa maneira sobre o interior, é um pensamento bem recorrente entre os jovens.

Agora sobre o enredo, achei bem bacana, a memória da protagonista era realmente sobre aquele lugar, eu sinceramente estava esperando que fosse tudo uma coincidência que levaria a ela se empolgar com o trabalho pois aquilo lembrava a sua infância, não que fosse a própria infância, e o chutômetro do diretor foi lá em cima, queria chamar a protagonista, errou o nome, mas mesmo assim conseguiu contratar ela mesma, claro, lógico que ela tinha ficado mais velha e ele não a reconheceu.



Conversa da Staff do P.A Works

Diretor: Que tal fazermos algo nunca visto antes?
Staff: Tipo o que?
Diretor: Que tal uma história onde uma garota vai para o interior contra a sua vontade e terá que resolver vários problemas lá?
Staff: Mas Iroha não é is–
Diretor: Sim, vai ser um enorme sucesso!
Responder
 #35
(09/04/2017, 17:22)AlekseyK. Escreveu: Agora sobre o enredo, achei bem bacana, a memória da protagonista era realmente sobre aquele lugar, eu sinceramente estava esperando que fosse tudo uma coincidência que levaria a ela se empolgar com o trabalho pois aquilo lembrava a sua infância

Eu preferia que a lembrança dela não fosse de lá.
Assim fica ela como se fosse mais uma local com interesse pessoal, ao invés de uma pessoa de fora que consegue ver o valor no trabalho que tem que fazer ali e no próprio lucal.
Responder
 #36
(09/04/2017, 18:37)PaninoManino Escreveu: Eu preferia que a lembrança dela não fosse de lá.
Assim fica ela como se fosse mais uma local com interesse pessoal, ao invés de uma pessoa de fora que consegue ver o valor no trabalho que tem que fazer ali e no próprio lucal.

Sim, por isso falei que estava esperando por isso, acho que daria mais peso a história e ao desenvolvimento da personagem.
Responder
 #37
Gostei do primeiro episódio, bem divertido. Também achei meio estranho a foto dela lá pequena, ela não lembrar e nem ngm lembrar dela.
Responder
 #38
Gostei das novas personagens, principalmente da web-designer.
As soluções que elas encontraram para vender os manjus foram uma bestice atrás da outra...
Mas bem, ia dar errado de qualquer forma.

Só espero que o anime não tenha mais desses episódios do velho cometer um erro e as garotas ter que resolver.
Já no episódio 2 ficou tosco isso, repetir a mesma piada por mais tempo não dará certo.


Acho que me expressei mal da última vez. Não disse que a protagonista desse Sakura Quest é mais adulta que a de Shirobako.
Ela é bem mais imatura que a de Shirobako, mas a de Shirobako é... energética demais pro meu gosto.
Acabo associando esse excesso de energia e animação com infantilidade.
Responder
 #39
"Fiz EXATAMENTE o que você NÃO disse para eu fazer".

O velho pediu a quantidade correta, os outros dois decidiram encomendar dez vezes mais, e depois jogam a culpa no velho por terem feito merda desobedecendo ele?
Sério, demitam esses dois imbecis.
Responder
 #40
Yoshi

Yoshi!!!!!!!

Porra, CR! Cry

Eu ri da combinação memória + outra rejeição como motivo pra dona ficar.

[Imagem: R5BG42Q.jpg]

Rayearth
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes