Sakura Quest

Tópico em '2017' criado por rapier em 07/12/2016, 09:04.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
125 respostas neste tópico
 #111
se vai fazer 合併 (unir) com a cidade vizinho pq a existência desse anime? lol...
se bem que a cidade que vai ser engolida, normalmente tende a ficar mais abandonada... lol... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
lógico, pq normalmente unem a cidade para reduzir o custo de gerenciamento, e número de políticos.
Responder
 #112
(08/09/2017, 03:38)martec Escreveu: se bem que a cidade que vai ser engolida, normalmente tende a ficar mais abandonada...

E eu achando que ia ter o efeito contrário.
Responder
 #113
Já que cheguei tão longe, agora vou terminar... Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #114
Só mais um para acabar.

Deve rolar o milagre de ultima hora e vão conseguir manter a cidade.
Responder
 #115
ep 24

Se recreators podia ter algo de bom na premissa.. esse aki fez o mesmo só que de um jeito pior, no meio ninguém ligava mais de assistir de tão ruim q tava. Saldo negativo coisa q recreators ainda conseguiu ficar no positivo em algo tipo 0.0000001. Icon_lol


Ah sim aposto q quase todos esqueceram qual é o objetivo dessa história, nem o autor mais sabe Icon_lol

q fail, eu escrevi pensando q era o episodio final, acaba logo merda!!! Icon_razz Icon_razz Icon_razz Icon_razz Icon_razz Icon_razz Icon_razz
Responder
 #116
Parei de assistir no episódio 10 acho, não vi nem li nada a respeito depois.
Principal motivo foi os personagens não agradarem, a protagonista não é nenhuma Aoi e isso me decepcionou bastante, me irritou ver ela fazendo coisas tão bobas e vergonhosas.
Apenas me digam, depois do episódio que parei isso melhorou?
Responder
 #117
(17/09/2017, 00:48)PaninoManino Escreveu: Apenas me digam, depois do episódio que parei isso melhorou?

Não melhora, mas também não piora.
Responder
 #118
(17/09/2017, 02:49)Metroid Escreveu: Não melhora, mas também não piora.

Perguntei mais especificamente sobre a protagonista.
Responder
 #119
O anime acabou e mal conseguiram tirar a cidade do prego.

Bem, isso não foi ruim, mas não é algo que eu veria de novo. Valeu a pena pela Shiori.
Responder
 #120
Finalzinho emocionante, até que o anime se saiu bem se considerar que é full garota.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes