Ushinawareta Mirai wo Motomete

Tópico em '2014' criado por martec em 30/12/2013, 00:49.
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11
101 respostas neste tópico
 #41
(04/10/2014, 16:59)TiagoSG Escreveu: Animação bem ruim, porem não foi motivo suficiente para dropar, gostei da dona do cabelo marrom. 

Essa dona seria a Nagisa? Porque o cabelo da Kaori não é bem ruivo.
Responder
 #42
EP01

bem parece que condensou e muito...
n teve pausa nem nada, mostrou um pouco já tava no outro dia...
se bem que n ficou tão ruim o entendimento, mas alguma coisa deve ter se perdido por ai...
o problema foi no final... O que aconteceu? voltou no tempo?
Pensei que iria tomar rumo parecido do VN Aster... mas logo depois voltou no tempo... e aparece garota nua... Facepalm
o problema é que quando acontece algo assim no primeiro ep, a explicação só vem lá no final...

bem voltando...
putz character design é de desanimar... Nossa Jinsei que é do mesmo estúdio estava centenas de vezes melhor que isso...
Responder
 #43
12 episódios. O esperado.
Responder
 #44
EP02

feel pq... mas pq...
Jinsei tava maravilhoso o character design, animação etc...
agora nesse parece que decaiu até fim do penhasco...
anyway é bem imprevisível... vamos ver se no final vai surpreender ou vai decepcionar até o quinto do inferno...
Responder
 #45
Ep 01 - 03


Esse anime soa tão repetitivo, mas até que não tou achando ruim não, a animação incomoda um pouco mas tá de boa, já vi coisas piores.

Tadinha da Kaori, o cara em vez de comer logo ela pra ficar de boa não, fica de mimimi.

Essa Nagisa deve saber os podres de todo mundo no colégio, o jeito como ela chantageia os outros, \o/

Sobre o acidente da Kaori, ainda não sei oq a Yui vai fazer para evitar, a conferir.
Responder
 #46
EP03

Eu n consigo acreditar que seja apenas loop...
tem algo muito grave por trás...
alguém deve ter feito grande merda para ter Kaori de volta...
sem contar a presença de fantasma...
ainda mais pelo título da obra...
N sei, mas n acredito que a mudança que a Yui está fazendo vá conseguir salvar a Kaori...
acredito que ainda vai ter mais loops pela frente...
Responder
 #47
(19/10/2014, 19:50)martec Escreveu: EP03

acredito que ainda vai ter mais loops pela frente...

+1 loop eu aguento. Se exagerarem nisso eu dropo.
Responder
 #48
(19/10/2014, 19:52)Shyboy Escreveu: +1 loop eu aguento. Se exagerarem nisso eu dropo.

é apenas teoria...
talvez nem tenha mais nenhum loop...
Responder
 #49
(19/10/2014, 19:53)martec Escreveu: é apenas teoria...
talvez nem tenha mais nenhum loop...

Pelo menos 1 é quase certeza, mas realmente mais do que isso seria cansativo demais.
Responder
 #50
EP04

esse ep n aconteceu nada...
tem tanta coisa a esclarecer, ainda chances de ter mais loop e ter ep assim n cheira nada bem...
se ficar fazendo assim vai ficar igual Koi to senkyo que acaba qse n revelando nada...
Responder
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes