Code Geass: Fukkatsu no Lelouch

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
108 respostas neste tópico
 #91
(30/01/2020, 20:05)Zefiris Escreveu: Emice deve diminuir o QI divino dele, e não seria possível ele ficar teorizando o que o inimigo estava fazendo; mesmo que a cada reset temporal não houvesse nem sombra de memória residual do evento, e assim sempre recomeçando do zero.

Deu a entender que o geass não afetava a CC de alguma forma, mas não foi explícito nisso.
Então também não deveria afetar o Lelouch
Responder
 #92
o Geass da xi tsu inibe ela de ser afetada por outros geass, aparentemente ela reteu a memória durante as mudanças de tempo. Provavelmente ela ajudou o Lelouch a entender a situação a cada loop, já que ele confiou o plano a ela.

(30/01/2020, 19:45)TimeBandit Escreveu: Nao sei como a CC não sente dor nas costas de tanto carregar esse anime.

a dona tem costas de aço, muito semelhante a outra dona de comparável resistência lombar (Victorique)
Responder
 #93
(30/01/2020, 21:54)JJaeger Escreveu: o Geass da xi tsu inibe ela de ser afetada por outros geass, aparentemente ela reteu a memória durante as mudanças de tempo. Provavelmente ela ajudou o Lelouch a entender a situação a cada loop, já que ele confiou o plano a ela.

A CC não tem geass. Ela perdeu quando o código dela foi ativado. E quem tem código não é atingido pelo geass

Coisa que não entendi o porquê de o Lelouch não ter perdido o geass.

Ou mudaram algo nos filmes anteriores que eu ainda não vi ou essa coisa de código e geass é diferente de como eu pensava.
Responder
 #94
(31/01/2020, 00:02)TimeBandit Escreveu: Ou mudaram algo nos filmes anteriores que eu ainda não vi ou essa coisa de código e geass é diferente de como eu pensava.

bom, a shirley tá viva, que mudaram coisa, mudaram
Responder
 #95
(31/01/2020, 10:40)JJaeger Escreveu: bom, a shirley tá viva, que mudaram coisa, mudaram

Isso sim, mas falo de como o código e o geass deveriam funcionar.

A CC tinha o geass de ser amada. até que o geass dela ficou forte demais e ela não podia mais confiar em ninguém sem saber se essa pessoa tava sob efeito do geass dela ou não.
A única que ela confiava era uma freira que tinha o código e deu o geass pra ela.
No fim a freira passou o código pra CC, matou a CC e se matou.

E a partir daí a CC ficou imortal e perdeu o geass dela.

Se isso foi alterado nos filmes, então eu não sei de mais nada.
Responder
 #96
Não tinha muita expectativa com filme, já sabia que seria a volta do Lelouche, mas acho que poderia ter explicado sobre o mundo de C, a origem do Geass, que seria melhor do ver o Lelouche "retardado" durante 40 minutos.
Ainda teve aquela cena pós credito dando susto que poderia continuar algo, mas ai lembrei que no Akito teve uma cena parecida, então devia ser uma referencia.
Responder
 #97
Eu gostei do filme. Não acho que era uma necessidade e a primeira parte acho bem sem gracinha, mas depois que o filme engata eu lembrei o que tornava geass tão divertido pra mim, então funcionou bem. Gostei do caminho que tomaram com o Lelouch e a C2 no final, então não fiquei com uma ideia negativa do filme como se tivesse estragado o final do original, com ou sem ideia de separar os filmes do anime.
Responder
 #98
Finalmente assisti Code Geass - A volta dos que não foram

[Imagem: Aqg0uWx.jpg]
Assisti os filmes de recap na velocidade 2x e pulando algumas cenas, só pra relembrar as coisas... eu assisti a série original em 2010 (e nunca dei rewatch) +- então tinha tipo 10 anos.

Se gostei, sim. Se odiei, sim.

Gostei pelo fator nostalgia, pela animação beeem melhorada e claro, Lelouch tá vivo. Me lembro que chorei quando ele morreu no R2, então tá valendo. Lelouch foi uma das minhas primeiras paixonites anímicas então sempre tive um carinho especial pelo personagem.

Odiei pela história e pelos vilões que nobody yes door.

Lelouch é retardado nos primeiros 45 min de filme. Depois resgatam a consciência dele... e ele engata uma guerra contra um país genérico com vilões genéricos para salvar quem? Advinha? Precisa de 2 chances? 1 chance só vai? Nunally.

Vários e vários e vários e vários fanservices nesse filme:

1) Lelouch reviver, claro tá no nome do filme. Como fizeram isso? Ele adquiriu o Code quando matou o pai então era imortal. A CC usou o mundo C para restaurar as partes do corpo dele que estavam danificadas. Mas de alguma forma a consciência dele ficou presa no mundo C, por isso os primeiros 45 min de filme. Essa coisa dele ter o Code era teoria antiga do final do R2 (pra afirmar que ele tava vivo), pra muita gente a CC falava era com o Lelouch mesmo, na carroça. Era realmente o caso, como mostrou no filme. Só que ela falava com um Lelouch retardado.
2) Lelouch voltar a ser Zero, claro: pelo menos de forma provisória. Mas tem que entregar pro Suzaku a obrigação no final do filme de novo.
3) Lancelot, Gurren, e a mechazada toda de volta à ação.
4) Lelouch usando seu QI 9000 milhões para bolar planos mesmo com infinitos loops temporais.
5) Orange coletando laranjas.
6) Shirley? Ah reviveram ela pra quê mesmo? Não deu tempo de animar o arco dela nos recaps então ela não morreu.
Pra não dizer que a relevância foi nula, digamos que ela carregou o corpo de certo imperador traíra para o local designado. Ai a CC deu um jeito de ficar de babá uns tempos.
7) Bora botar o mundo de C de novo na jogada, mas a gente não vai explicar muita coisa dele.
8) Reencontros. Bastante.
      a) Lelouch e Suzaku, lógico que ia ter bromance pra fazer as fusjoshis felizes, tinha que ter.
      b) Lelouch Karen.
      c) Lelouch Nunally.
9) Lelouch Lamperouge...claro que ele ia ficar com a melhor garota do harém vagando por ai e claaaaro que ia ser LL seu novo nome. Engraçado que nem precisava desse filme de ressurreição pra esse final aqui acontecer. Bastava ele ter ido ser nômade com a CC no final do R2. hahaha. Ela já tava na carroça mesmo, lembram? Bastava ter adicionado mais uns 5 min no ep final do R2 pra mostrar ele vivo com a CC e explicar o lance do Code. Daria no mesmíssimo resultado.

10) Cenas pós crédito? Continuação? hm

[Imagem: MUzgfXk.jpg]
Não faz diferença nenhuma assistir o R1. R2 e depois esse filme. O único detalhe que muda é que não tem o arco da Shirley, ela não morre e nos filmes ela tem relevância zero (heh).
Responder
 #99
(10/06/2020, 01:13)juno Escreveu: 9) Lelouch Lamperouge...claro que ele ia ficar com a melhor garota do harém vagando por ai e claaaaro que ia ser LL seu novo nome.

Seria o único jeito de não ter um final, e de ele continuar longe de todos os outros.

(10/06/2020, 01:13)juno Escreveu: 10) Cenas pós crédito? Continuação? hm

Spoiler: Imagem  
[Imagem: MUzgfXk.jpg]

Isso vem do Geass Akito.
Responder
 #100
[Imagem: czwSbpe.jpg]

Lá vem o golpe... mas é possível que nem seja anime.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes