Haken no Kouki Altina

Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #11
(30/11/2016, 22:46)Raffael Escreveu: Nenhum comentário sobre a Eleanor?

Tem que comentar algo? Achei ela uma personagem normal só.
Responder
 #12
(30/11/2016, 22:56)Oiacz Escreveu: Tem que comentar algo? Achei ela uma personagem normal só.

Tu comentou sobre a Felicia que tem bem pouca presença na obra. Esperava alguma opinião sobre a Eleanor, já que não é todo dia que tu encontra uma dona que tem três maridos. Icon_lol
Responder
 #13
(30/11/2016, 23:08)Raffael Escreveu: Tu comentou sobre a Felicia que tem bem pouca presença na obra. Esperava alguma opinião sobre a Eleanor, já que não é todo dia que tu encontra uma dona que tem três maridos. Icon_lol

É mais comum ver homens com várias esposas que mulheres com vários maridos, mas isso estava dentro dos meus cálculos já HAHA!
Mas sobre ter comentado da Felicia, é porque ela entrou para a lista das que me agradaram mesmo.
Só podia deixar esse cabelo crescer, né querida...
Responder
 #14
(30/11/2016, 23:12)Oiacz Escreveu: É mais comum ver homens com várias esposas que mulheres com vários maridos, mas isso estava dentro dos meus cálculos já HAHA!
Mas sobre ter comentado da Felicia, é porque ela entrou para a lista das que me agradaram mesmo.
Só podia deixar esse cabelo crescer, né querida...

Vai ter que esperar a Altina se tornar imperatriz. Icon_lol
Eu gosto da Felicia mais devido ao Eddie do que a personalidade dela.
Responder
 #15
Terminei. O melhor até o momento, nem consigo comparar os outros três ao 4º.
O fato de ter elenco diferente e se situar em outro país foi o que me fez preferir esse.
Dá um ar de "Twelve Kingdoms para adolescentes" HAHA!

Esse casal também é mais agradável que Regis/Altina. Ter um bad end também foi bom para dar alavancada na história.
Agora o vol5 volta para a guerra descrita no início desse vol4. Bem que estava estranhando a guerra no início.
Nem pensei na possibilidade dela ser resultado do Bastian falhando em levar a Elise para a capital Icon_lol
Responder
 #16
Começando vol7, isso aqui tá parecendo mais novel que light novel, já que não segue o padrão de volumes que reclamei em Fire Girl.
É bom ver que cada volume é uma continuação direta do outro sem ser só pequenos arcos/casos em cada...

Mas uma coisa começou a me incomodar. 6 volumes, já passou da hora de parar com isso de "eu li em um livro".
Infelizmente não duvido nada que continuarão nisso até o fim da história, sem desenvolver em nada o personagem.
Responder
 #17
Terminei o vol7 e a guerra acabou. Agora estou indeciso entre ler o vol8, continuando a história, ou ler o 7.5, que são side-stories...
Responder
 #18
(04/12/2016, 21:00)Oiacz Escreveu: Terminei o vol7 e a guerra acabou. Agora estou indeciso entre ler o vol8, continuando a história, ou ler o 7.5, que são side-stories...

Não acabou ainda. Só vai terminar de fato no volume 10.
Te recomendo ler o 7.5 primeiro. Pelo menos o último capítulo, que faz uma ligação com o que aconteceu com o Bastian e a Elise no final do volume 4 com o volume 8. Fora que o segundo e terceiro capítulo contam o passado do Eddie com a Felicia, que você gosta tanto. Icon_lol
Responder
 #19
(04/12/2016, 21:32)Raffael Escreveu: Fora que o segundo e terceiro capítulo contam o passado do Eddie com a Felicia, que você gosta tanto. Icon_lol

Não gosto tanto assim deles, só acho bonitinho. Seria mais bonitinho se a Felicia deixasse o cabelo crescer.
Por enquanto gosto tanto do casal Regis/Clarisse quanto do Bastian/Elise... mas torço pro/a Eric pegar o Regis.
Responder
 #20
Tomei um susto quando vi que postagens sumiram do tópico de Light Novels, não tinha percebido a divisão HAHA!
Enfim...

Terminei o vol7.5 depois de muito esforço para conseguir ler side-stories.
Sério, tenho um problema enorme com side-sotires... acabei perdendo o ritmo de 1vol por dia.

A parte Altina/Regis foi bem desnecessário, já a parte Felicia/Eddie foi bem bonitinho como já disse antes s2
E a parte Elise/Bastian foi a unica das 3 que me deu motivação de ler. Melhor casalzinho dessa novel Wub

Well, faltam 2 volumes (e o 10º sendo traduzido)
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes