Boku no Hero Academia 2

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/12/2016, 08:53.
Páginas (29): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 29
284 respostas neste tópico
 #51
(29/04/2017, 17:31)Kira-Sama Escreveu: EP 4

ate que foi um bom episodio, mais  não gostei muito dessa classificação na cagada.
Episódio 5*

Era óbvio que ele não ia manter aqueles pontos, e que de alguma forma ele ia se classificar, mas foi um bom episódio, me simpatizando mais com alguns personagens
Responder
 #52
[Imagem: k0GAYoc.jpg][Imagem: waX7dgX.jpg]

=( tao fofinha irritada  Love
Responder
 #53
(30/04/2017, 08:56)desparions Escreveu: =( tao fofinha irritada  Love

Versão beta da cena:

[Imagem: IAsOQGn.jpg]
Responder
 #54
(15/04/2017, 20:06)Oiacz Escreveu: Com tanta pessoa com poder nascendo no mundo, tanta que chega a nascer pessoas com poderes inúteis, exatamente pra que existe uma classe de "batmans" e "iron mans" nessa escola?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: FSh6WFW.png]

Fora que só aquele Todoroki já me parece mais forte que 99% dos "heróis profissionais" mostrados até o momento. Pra que um ajudante batman?


Sera um spoiler não spoiler, pq essa explicação será dada depois no mangá
Spoiler:  
na verdade essa classe de suporte nada mais é que uma auxiliar para os heróis. equipamentos que potencializam as individualidades são altamente necessários. fora que trabalham tbm em cima de suas próprias individualidades.

e sobre todoroki
Spoiler:  
Ele não chega nem perto de um poder profissional, mas ele é forte. são várias situações futuras q mostram isso. ele parece ser forte agora no início, mas as fraquezas das individualidades dele se mostram mais a frente
Responder
 #55
eu acho q o anime só mostro 1 décimo do potencial dos hero pro, tem muita gente foda.

imagina um cara fodástico em terra, mas não pode voar (fica a sua imaginação) equipe de suport desenvolve algo específico pra ele e GG. Ou um vilão fodastico de fogo, desenvolve-se um traje ant- fogo aushdausdhas ou até mesmo um hero tipo o cara la de traje espacial q controla o vacuo equipe de suport desenvolve um traje para q ele possa viver normalmente xD. Nem todo mundo é um All might in one xD.
(30/04/2017, 09:39)rapier Escreveu: Versão beta da cena:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: IAsOQGn.jpg]

depois dela so a Yaoyorozu '-'
Responder
 #56
Boku no hero Academia 2nd = Episódio 02,03 & 04

O novo arco de Boku no hero Academia ter seu inicio nesses dois episódios 2 e 3, a animação foi mais exigida, e entregou, boas cenas de ação e efeitos das técnicas do Todoroki principalmente. O ritmo está lento ainda, trabalharam bem a rivalidade entre as duas classes. Exageraram até um pouco mostrando que a turma A é bem superior a eles o que não e verdade. É aqui também que começa a interação maior entre Deku e Todoroki.

O torneio tem seu inicio e aqui e acontece uma coisa com o Deku. Que mesmo lendo o manga, eu não tenha conseguido engolir até hoje. Essa vitória do Midoriya na corrida mesmo eu achei um pouco forçada porque Ele se joga com a "prancha" em cima das minas e essa explosão já faz ele voar tão longe assim? E aquele campo era imenso, porque mesmo o Todoroki estando MUITO na frente desde o começo ainda deu tempo do Deku passar ele.

O 4º episódio foi bem legal, mais tivermos uma queda na animação e no seu timing de comédia, movimentos lentos e traços inconstantes. Nesse episódio foi apresentado o  ínicio da nova fase do torneio a batalha da cavalaria. Deku como ficou em primeiro na última prova! Possui 10.000.000 como vantagem, mas nem sempre isso conte como uma grande vantagem, achei bom a direção reforçar bem isso simulando uma situação bem real.

O que acho bem bacana é como as equipes dinâmicas que foram criadas, conseguiram passar muito bem uma seriedade e uma naturalidade que coincide bem com os personagens de cada grupo.

Esse episódio também mostrou um desenvolvimento, maior aos personagens secundários como o Tokoyami, que possui uma habilidade ótima e Lida e os outros que usam muito bem estratégias diferentes com seus poderes. Mostraram também a diferenças que temos entre alguns personagens em relação ao poder. E também a um certo personagem da turma B que possui uma peculariedade muito perigosa. Esse justamente que recusa essa proposta do Midoriya fazendo termos um momento de reflexão.
Responder
 #57
EP 5

achei um episodio bem +-, liguei 1 belo fodase pro lado do cara de gelo e fogo.

final main burro cai na provocação e pelo jeito é controlado.

deve rolar um basico de força de vontade  pra ele vencer.

oque me lembra :



Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  sempre rio disso memso ja tendo visto 10x
Responder
 #58
Eu vejo HeroAca só para constatar que o Deku é muito fofinho.

Todo episódio.

(E que o Bakugou é um saco)
Responder
 #59
Boku no hero Academia 2nd = Episódio 05 & 06

Episódio 05 de Boku nos entregou mais um bom episódio, adaptação continua no ritmo lento, pegando 2 capítulos do mangá o que é ruim para alguns. Mas na minha opinião continua sendo o certo, eles estão indo bem mesmo que enchem de recapitulações. Animação está variando um pouco , arte continua boa, alguns momentos a mais de fanservice e o timing da comedia podem ser melhor trabalhados. Mas os momentos de tensão estão sendo bem representados, principalmente pelas escolhas de Ost's. Pelas minhas contas devemos ir até o capítulo 70 do manga...

Nesse episódio vemos os dois embates prometidos: time Midoriya vs time Todoroki e time Bakugo vs time Monoma. O grande destaque foi o Bakugou. Mostrando muito sua determinação e como ele é inteligente, Afirmando O que disse no começo do festival não foi só da boca pra fora, tanto que mesmo depois de roubar a faixa de Monoma, ele ainda queria continuar pra ficar em primeiro lugar. Monoma é um personagem interessante, que deixou Bakugo tão irritado quanto Midoriya.  Foi bom ver ele copiando os poderes do seu colega de equipe, que tinha a habilidade de criar ar sólido ele possui uma peculariedade  bem fortinha. No fim, ele acabou eliminado, mas pelo menos pôde mostrar o que sabe fazer.

Todoroki conseguiu encurralar o Deku, que foi o momento de maior tensão do episódio. Deku utilizando pela primeira vez o One for all foi bom, mais faltou um impacto maior talvez uma exageradaa de efeitos, Deku se distraiu e Todoroki aproveitou mais a  o plano a seguir de Deku foi muito bem resultado.. No fim passou as equipes que esperávamos, as outras equipes não fizeram muita coisa.  No final do episódio Todoroki e Deku começam a conversar aonde a grande rivalidade deles se inicia..

Episódio 06 começa com Todoroki contando toda a verdade pesada de seu passado ao Deku,  que seus pais se casaram apenas por suas peculiaridades ,do porque ele tem raiva de seu pai Endeavor, Endeavor sempre quis criar alguém mais forte que All Might, já que ele sempre foi considerado o segundo melhor. Isso explica muito bem sua personalidade, e o seu ódio pelo pai, a conversa toda teve uma tensão boa mais acho que faltou mais emoção..

Na segunda parte do episódio começamos, a cobriu o sorteio da última fase do torneio. 16 pessoas passaram e teremos um x1 até chegar na final. É agora que as coisas ficam mais interessantes, e tenho certeza que o anime vai entregar o que esperamos e superar as expectativas, tendo em vista o que foi mostrado até aqui.. A luta que mais desejo ver sendo caprichada é  a da  Uraraka e não se preocupem a desistência dos dois membros  tanto da A e da turma B vai fazer sentido... Espero que aumentem mais essa luta do Tetsutestu e Kirishima  a rivalidade deles e boa..

A luta entre Deku vs Shishio tem seu inicio , shishio e um personagem que vem sendo mostrado a um tempo com uma peculariedade perigosa vemos que ele pode controlar mentes quando outra pessoa fala. Mais será só isso? Deku já foi paralisado como saíra dessa? Quero ver como vão trabalhar uma do próximo episódio provavelmente.. estou gostando que estão adicionando coisas a mais nessas partes do que foi no mangá.. Enfim o momento para as boas batalhas chegou..
Responder
 #60
(06/05/2017, 17:18)Kira-Sama Escreveu: EP 5

achei um episodio bem +-, liguei 1 belo fodase pro lado do cara de gelo e fogo.

final main burro cai na provocação e pelo jeito é controlado.

deve rolar um basico de força de vontade  pra ele vencer.

oque me lembra :

Link youtube: http://youtu.be/3RGtTg96SdM?html5=1

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  sempre rio disso memso ja tendo visto 10x

AUDFHAUDFHAUSDFHUASHDUFSH ESSE É UM meme q não deve ser esquecido aushdaushdauhsduahduashduh


voltando ao anime. Ta legal foda q vai ser os 12 ep so sobre o torneio o q deve acabar com uma terceira temp

ops 25 ep SHOW.
Responder
Páginas (29): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes