Boku no Hero Academia 2

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/12/2016, 08:53.
Páginas (29): 1 ... 25 26 27 28 29
284 respostas neste tópico
 #261
BnH é o tipo de anime que chama a atenção dos fãs de Shounen. Os clichês estão lá, mas ainda assim traz uma complexidade no envolvimento dos personagens, no crescimento, ambições, virtudes e objetivos dos mesmos. Concordo com o @Israfil, o mangá é um pouco melhor, mas apesar de ter uma melhor experiência ao ler, a empolgação veio com a cena de luta de Deku e Todoroki. A animação ficou muito boa.. (Aaaaah.. Bones.. ?) 

Um Shounen que tem uma boa história pra contar e que, com toda a certeza, vai empolgar mais ainda do que essa segunda temporada. Ansiosa pelas animações da terceira.  ?
Responder
 #262
A luta do Fogo/Gelo com o Deku foi ápice do anime não sou muito fã desse shounen, mas as lutas foram bem elaboradas tanto na parte de animação quanto do cenário.
Responder
 #263
Meh.
Vi sem expectativas, já era mainstream, logo a força genérica estava com tudo.
Responder
 #264
O meu Hype para essa temporada tava a mil, mas com um pé atras pois a 1 season foi ruim. Mas fiquei muito feliz quando soube que teria 24 ep. deu para adaptar bastante capítulos, chegando na melhor parte do manga que era o do Stein. É claro que a cena da luta do todoroki vs deku foi o melhor de longe do anime inteiro,mas essa temp. foi muito superior a primeira e com isso já fico contente Icon_e_biggrin ,nota 8.
Responder
 #265
Essa temporada foi meh q eu nem lembrava q tinha 20+ EP. 

Mas a batalha do Todoroki contra o Deku foi muito legal. (repeti essa cena umas 3x)
1 usuário curtiu este post: Tiagosoutei
Responder
 #266
(05/03/2018, 15:35)Dante Parker Escreveu: Essa temporada foi meh q eu nem lembrava q tinha 20+ EP. 

Mas a batalha do Todoroki contra o Deku foi muito legal. (repeti essa cena umas 3x)

To junto com tu, nem lembrava que tinha +20 eps e a batalha do Todoroki vs Deku foi com certeza o ápice dessa temporada do BnH
Responder
 #267
Bem melhor que a primeira temporada, que só prestou no finalzinho. 
O torneio todo foi legal e a luta do Deku vs Todoroki foi muito bem animada, deu uma esfriada no fim mas ainda sim verei a 3rd temporada, o que mais espero é mais uma luta do All Might.
Responder
 #268
Desde a S1 o desenho não me anima muito a assistir, mas devo continuar levando ainda e ver aonde vai dar.
Responder
 #269
Decepcionante, não mostrar o assassino de heróis matando algum. Isso serviria pra dar uma carga dramatica a série e também senso de perigo que nem tudo vai dar certo.
Responder
 #270
Finalizei esse a poucas semanas, achei bem fraco comparada a s1. Foi praticamente só pra terminar o treinamento dos alunos e a apresentação dos novos vilões, no mais até que foi razoável.
Responder
Páginas (29): 1 ... 25 26 27 28 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes