Boku no Hero Academia 2

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/12/2016, 08:53.
Páginas (29): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 29
284 respostas neste tópico
 #211
(02/09/2017, 10:38)Jrlegend Escreveu: Acho que a temporada vai acabar na luta bakugo+deku contra o all-might mesmo. devem adaptar todas, 2 por episódio

E com alguma lição de moral.
Responder
 #212
Cão e gato junto pra vencer o All Might? Fudeu  HAHA!
Responder
 #213
Ep.21
Episódio de certa forma preparando o que vem a seguir, achei que ia ter mais empolgação por ser o início da prova final e talz, mas foi bem "normalzão", é esperar próxima semana.
Responder
 #214
1/2 to episodio de enrolação q ninguém liga ai depois teve algo legal com os professores.
Responder
 #215
Será que vai acabar o anime assim? Tomara que não. Queria um vilão nem que fosse secundário.
Responder
 #216
21

É...A única diferença desse arco pro arco inicial do anime é que agora a luta é entre Alunos vs Professores e não Aluno vs Aluno. 

Dai teremos 10 lutas assim... 1 já foi nesse. 
Essa coisa de ficar eternamente em arcos de lutas de fulano vs ciclano é bem tedioso, pq tem lutas ai que são etc (vc não tá nem ai pra elas). Das 10 lutas ai só a última interessa.

Vai ser legal ver Midoriya e Bakugou vs All Might, e acho que vai ser no último ep. dessa temporada do anime. Mas eu sinto falta de alguma coisa pra ser o final. 

O anime foi basicamente:

Um arco de torneios com Aluno vs Aluno.
Um arco de estágios com Alunos vs um Vilão.
Um arco de Alunos vs Professores. 

Não duvido que terá uma terceira temporada, tendo em vista que esse é o shonen do momento.
Responder
 #217
(02/09/2017, 20:51)junobouken Escreveu: O anime foi basicamente:

Um arco de torneios com Aluno vs Aluno.
Um arco de estágios com Alunos vs um Vilão.
Um arco de Alunos vs Professores. 

Primeira temporada foi basicamente arco de treinamento com alunos vs um vilão improvisadamente
Responder
 #218
(02/09/2017, 20:53)Oiacz Escreveu: Primeira temporada foi basicamente arco de treinamento com alunos vs um vilão improvisadamente

Sim eu concordo.
Mas lá foi só 13 eps, então acho que digeri melhor.
Responder
 #219
Já que já vimos que uma enquete com os poderes não deu certo que tal quando essa temporada acabar ter uma enquete de qual a melhor temporada?
Responder
 #220
(04/09/2017, 18:28)Tacalho Escreveu: Já que já vimos que uma enquete com os poderes não deu certo que tal quando essa temporada acabar ter uma enquete de qual a melhor temporada?

Com temporadas assimétricas, de episódios diferentes? A maior vence.
Responder
Páginas (29): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes