Enquete: Qual das temporadas de Clannad é a melhor?
A primeira
34.18%
27 34.18%
A segunda
65.82%
52 65.82%
Total 79 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Clannad

Páginas (27): 1 2 3 4 5 6 ... 27
269 respostas neste tópico
 #31
(03/12/2016, 00:25)Ray Escreveu: Você que deveria ficar constrangido por usar logo esse fórum como padrão para falar de uma obra da Kyoto Animation. HAHA!
Vai pesquisar em sites de banco de dados de animes que você vai entender o porquê da maioria esmagadora...

As duas temporadas são da Kyoto, logo essa frase não faz sentido.

Se sua base de dados é o MAL, me desculpe mas é furada para essa comparação.
Te explico porque, já você que gosta disso.

Popularidade do Clannad: 563,781
Popularidade de After Story: 454,282

As pessoas que avaliaram Clannad como ruim/péssimo nem viram After Story para o avaliarem pior ainda.
Em resumo animes com uma season 2, a não ser que façam uma cagada catastrófica, tem grandes chances de ter uma nota maior que o da season 1, pois eles já passaram por um grande filtro de pessoas.

por exemplo, até aquela bosta de season 2 de Ansatsu teve uma nota bem maior que sua season 1.
No geral, se o anime manter a mesma consistência, com certeza sua nota será maior.
2 usuários curtiram este post: jasque, rapier
Responder
 #32
(03/12/2016, 06:43)TimeBandit Escreveu: Vcs ligam muito pro final e não aproveitam o caminho.
A pior parte de um rolê de montanha russa, é quando acaba.
A pior parte de uma viagem, é quando vc está no avião voltando hahaha.

Essas são as partes que fazem o rolê/viagem/anime se tornarem uma boa lembrança: terminarem enquanto ainda estão bons. O final ajuda a definir a validade do caminho.
Responder
 #33
(03/12/2016, 06:43)TimeBandit Escreveu: Vcs ligam muito pro final e não aproveitam o caminho.
A pior parte de um rolê de montanha russa, é quando acaba.
A pior parte de uma viagem, é quando vc está no avião voltando hahaha.
Curtir só o final de algo é coisa de Baby boomer e geração y.
O fim tosco da s2 não apaga tudo o que aconteceu na s1/s2.

E a melhor parte do desenrolo com aquela gostosa é o arremate.

Ó, tem animes que o desenvolvimento foi bom e o final foi tão ruim (*cof cof* mahou sensou *cof cof*) que eu simplesmente não consigo dizer que o anime prestou. O máximo que eu consigo dizer é que teve alguma coisa que prestou, tipo SAO e o arco de Aincrad, ou Kyojin e os primeiros 3~5 episódios.

Tem muito anime com início, meio e fim bons pra eu ficar tendo pena de outros que falham em um ou mais dos 3 pontos aí.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #34
(03/12/2016, 06:43)TimeBandit Escreveu: Vcs ligam muito pro final e não aproveitam o caminho.
A pior parte de um rolê de montanha russa, é quando acaba.
A pior parte de uma viagem, é quando vc está no avião voltando hahaha.
Curtir só o final de algo é coisa de Baby boomer e geração y.
O fim tosco da s2 não apaga tudo o que aconteceu na s1/s2.

Não reclame então se o avião cair ao chegar no aeroporto da sua cidade.
Responder
 #35
(03/12/2016, 09:37)rapier Escreveu: Essas são as partes que fazem o rolê/viagem/anime se tornarem uma boa lembrança: terminarem enquanto ainda estão bons. O final ajuda a definir a validade do caminho.

 É um fato. Se a viagem for foda, mas vou for roubado no último dia...vai ficar uma impressao ruim mesmo.
Eu tenho um pensamento mais otimista das coisas.

(03/12/2016, 09:38)jihox Escreveu: E a melhor parte do desenrolo com aquela gostosa é o arremate.

Ó, tem animes que o desenvolvimento foi bom e o final foi tão ruim (*cof cof* mahou sensou *cof cof*) que eu simplesmente não consigo dizer que o anime prestou. O máximo que eu consigo dizer é que teve alguma coisa que prestou, tipo SAO e o arco de Aincrad, ou Kyojin e os primeiros 3~5 episódios.

Tem muito anime com início, meio e fim bons pra eu ficar tendo pena de outros que falham em um ou mais dos 3 pontos aí.

O fim com a cremosa aí seria a separação ou fim do rolo e etc
Aí ,pode ser algo bom ou ruim kkkkkkkk

(03/12/2016, 10:23)Gabrinius Escreveu: Não reclame então se o avião cair ao chegar no aeroporto da sua cidade.

Too soon.

Eu prefiro a primeira temporada. prefiro um pouco de comédia e slice and life a drama, tragédia e milagres.

Mas considero a segunda temporada melhor. Houve mais desenvolvimento . 

Eu posso preferir itaipava a um erdinger, mas não quer dizer que a itaipava é melhor. É só uma opinião/gosto
Responder
 #36
(03/12/2016, 10:40)TimeBandit Escreveu: Eu prefiro a primeira temporada. prefiro um pouco de comédia e slice and life a drama, tragédia e milagres.

Mas considero a segunda temporada melhor. Houve mais desenvolvimento . 

Pra mim você está se traindo nesse voto.
Está dizendo que o drama-tragédia tem mais valor que comédia-slice and life...

Deve ser por isso que filmes de comédia nunca ganham oscar...
O povo tem medo de admitir que uma comédia foi melhor que uma coisa mais 'séria'.
Responder
 #37
(03/12/2016, 06:43)TimeBandit Escreveu: Vcs ligam muito pro final e não aproveitam o caminho.
O fim tosco da s2 não apaga tudo o que aconteceu na s1/s2.

Não apaga tudo, mas foi completamente desnecessário. A relação do Tomoya com a Ushio e com o pai dele foram pra vala pro causa disso.

Se não for pra continuar morta, então que nem mate.
Responder
 #38
Furukawa Jesus
Responder
 #39
Eu acho Pequeno Príncipe mais emocionante que Clannad HAHA!

Pelo menos não revivem ele com as esferas do dragão no final

Fizeram isso no filme, mas aí é outra história...
Responder
 #40
Pra mim continua emocionante mesmo com final tosco (e acho melhor que a S1). Mas é lógico que seria melhor se não fosse a key magic.
Responder
Páginas (27): 1 2 3 4 5 6 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes