Kekkai Sensen & Beyond

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/12/2016, 14:20.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
44 respostas neste tópico
 #31
Epi 11
Finalmente a Michella deu as caras e ela arranjou um noivo tbm, tbm teve o Black.
Ansioso pelo último episódio e a treta final.
Responder
 #32
Não tem jeito, com o foco nos personagens essa temporada realmente ficou muito hit or miss. Os melhores episódios pra mim foram o do Klaus, Stephen, Chain, Zed e o da K.K. Mas acho que deviam ter feito como na primeira temporada e elaborado um arco mais longo e desenvolvido que permeasse esses episódios e chegasse ao clímax nos últimos dois episódios concluindo a série. Do jeito que ficou tem muito episódio que eu nem sentiria falta de ter visto... E ter os Blood Breeds como "vilão do dia" também tira todo o impacto e imponência que construíram em cima deles na primeira temporada. E curiosamente parece que muito mais gente gostou do mordomo no batmobile do que eu teria esperado... As músicas de Op e Ed acabaram me conquistando também depois de um tempo, apesar de serem bem peculiares.
Responder
 #33
Epi 12 final.
OST linda.
Leo foi badass assim como o restante da Libra. No fim pelo que deu a entender o noivo da Michella realmente gostava dela, que bom. Até o Black volto no fim, a mistura do original com o manga ficou perfeita.

No geral gostei mais dessa season do que a outra, cada personagem teve seu episódio de foco oq foi muito bom.
9/10 pra ambas. Veria uma season 3 LOL



Peguei essa lista do MAL sobre a adaptação comparado ao manga.


Season 1
Episode 1: Secret Society of the Magic-Sealed City (Comes from Blood Blockade Battlefront Vol. 1 Ch. 1-3 [Ch. 1-3]
Episode 2: After the Phantom Ghost Wagon (Comes from Blood Blockade Battlefront Vol. 1 Ch. 4 [Ch. 4]
Episode 3: A Game Between Two Worlds (Comes from Blood Blockade Battlefront Vol. 2 Ch. 1 [Ch. 5]
Episode 4: Blood Line Fever (Comes from Blood Blockade Battlefront Vol. 2 Ch. 3 [Ch. 7]
Episode 5: The Tremorous Blood Hammer (Comes from Blood Blockade Battlefront Vol. 3 Ch. 3 [Ch.10 ]
Episode 6: Don't Forget to Don't Forget Me (Comes from Blood Blockade Battlefront Vol. 5 Ch. 1 [Ch. 14]
Episode 7: A No-Holds-Barred Eden (Comes from Blood Blockade Battlefront Vol. 4 Ch. 1 [Ch. 11]
Episode 8: Z's Longest Day (Part 1) (Comes from Blood Blockade Battlefront Vol. 5 Ch. 2 [Ch. 15]
Episode 9: Z's Longest Day (Part 2) (Comes from Blood Blockade Battlefront Vol. 5 Ch. 3 [Ch. 16]
Episode 10: Run Lunch Run, To The End (Comes from Blood Blockade Battlefront Vol. 6 Ch. 1 [Ch. 17]
Episode 10.5: Even These are the Best and the Worst Days Ever (Recap episode)
Episode 11: Paint it Black (Anime Original)
Episode 12: Hello, World! (Anime Original)
OVA
Episode: King of the Restaurant of Kings (Comes from Blood Blockade Battlefront Vol. 8 Ch. 1 [Ch. 23]
Season 2
Episode 1: Lights! Camera! Action! (Comes from Blood Blockade Battlefront Back 2 Back Vol. 1 Ch. 3 & 1) [Ch. 3 & 1]
Episode 2: A Phantom Hospital Ward Rises (Comes from Blood Blockade Battlefront Vol. 8 Ch. 2-3) [Ch. 24-25]
Episode 3: Day in Day Out (Comes from Blood Blockade Battlefront Vol. 3 Ch. 1) [Ch. 8]
Episode 4: Werewolf Mission: Chainpossible (Comes from Blood Blockade Battlefront Vol. 6 Ch. 2) [Ch. 18]
Episode 5: One Butler's Blitzkrieg (Comes from Blood Blockade Battlefront Vol. 4 Ch. 2) [Ch. 12]
Episode 6: Get the Lock Out!! (Comes from Blood Blockade Battlefront Back 2 Back Vol. 2 Ch. 1-2) [Ch. 5-6]
Episode 7: Branchial Blues (Comes from Blood Blockade Battlefront Vol. 9 Ch. 1-2) [Ch. 26-27]
Episode 8: Desperate Fight in the Macro Zone, Part 1 (Comes from Blood Blockade Battlefront Vol. 7 Ch. 1) [Ch. 20]
Episode 9: Desperate Fight in the Macro Zone, Part 2 (Comes from Blood Blockade Battlefront Vol. 7 Ch. 2) [Ch. 21]
Episode 10: Bratatat Mom (Comes from Blood Blockade Battlefront Vol. 9 Ch. 3) [Ch. 28]
Episode 11: Spectral Eyes, Phantom Vision, Part 1 (Comes from Blood Blockade Battlefront Vol. 10 Ch, 1-3) [Ch 29-31]
Episode 12: Spectral Eyes, Phantom Vision, Part 2 (Comes from Blood Blockade Battlefront Vol. 10 Ch 4-5) [Ch 32-33]

Eles adaptarqm só 2 histórias do 2o manga de KS, tem material de sobra XD
Responder
 #34
(23/12/2017, 18:47)Scar Escreveu: Epi 12 final.
OST linda.
Leo foi badass assim como o restante da Libra. No fim pelo que deu a entender o noivo da Michella realmente gostava dela, que bom. Até o Black volto no fim, a mistura do original com o manga ficou perfeita.

No geral gostei mais dessa season do que a outra, cada personagem teve seu episódio de foco oq foi muito bom.
9/10 pra ambas. Veria uma season 3 LOL

Curti muito isso também, eles não fingiram que nunca aconteceu e mesclaram de forma bem elegante sem criar grandes inconsistências. A OST que utilizaram deixaram as cenas muito bonitas e mais emocionantes. Só achei que exageraram um pouco na quantidade de golpes que o coitado do Leo tomou XD~ E eu estava meio que torcendo pra na hora que ele saiu correndo e empurrando o cara que ele ia quebrar a janela e eles cairiam na rua, acho que teria ficado uma cena legal com vidro quebrando e pah... E o Klaus apelou muito com o golpe aparentemente, deixaram até a Chain de fora para mostrarem de quão longe dava pra ver a explosão. Também ficaria mais que contente em ver uma terceira temporada se conseguissem manter a mesma qualidade, pois mesmo não sendo perfeita e de eu já ter mencionado algumas coisas que eu preferiria que tivessem feito eu ainda achei muito boa de acompanhar.
1 usuário curtiu este post: Scar
Responder
 #35
Posso dizer que tive uma emoção nova assistindo anime, sem exageros. A cena que tudo fica mudo e começa a OST quanto o Leonardo é puxado é simplesmente fantástica, quase saiu uma lágrima do olho aqui de tanta emoção. Com certeza o melhor episódio do anime para mim e se tiver uma continuação, assisto tranquilamente.
Responder
 #36
isso sim é um final decente!!!!! outra vida! quanto a continuação acho difícil... o final do ep não deu dica de nada. Bom, ao menos termino ok!
Responder
 #37
Vai sair um OAD dia 4/7.
Responder
 #38
Excelente CD, Animação, história, setting, dublagem, música, praticamente tudo disso aqui foi bom.
Assistiria de novo e recomendaria.
Responder
 #39
Anime nonsense é a minha praia por isso tinha gostado da 1 season, a 2 foi melhor ainda. A animação da Bones é incrível de foda,a trilha sonora e opening sensacionais e o final foi demais, amo de coração esse anime que tenha 3 temporada por favor necessito de MAIS!
Responder
 #40
Para mim é um anime bem genérico, não sei porque a galera é tão hypada nisso. 

Mas vale o tempo gasto nele.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes