Netsuzou Trap

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/12/2016, 22:15.
Páginas (17): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17
161 respostas neste tópico
 #111
Isso é o que deve acontecer, mas a suruba entre o trio do bem seria legal também u.u
Responder
 #112
(03/08/2017, 13:48)Befire Escreveu: mas pensa que legal seria o que mais sofreu com tudo isso acabar com a garota que gosta e de bônus a hotaru, nisso ai tudo é possível
Icon_lol
Realmente, ele só se deu mal até então, eu ficaria feliz por ele. Mas duvido que aconteça. 

(03/08/2017, 14:08)Blanky Escreveu: Por livre e espontânea pressão? Sim, afinal elas não tem a quem pedir ajuda.

Falta só a Yuuma entrar nessa, descobrir o porquê da Hotaru se submeter tanto ao Fujiwara, querer achar alguma saída nessa situação, falhar por não saber o que fazer, acabar sendo salva pelo carinha nice guy ex-namorado dela e recomeçar a vida assumindo que gosta da amiga.

Não acho que fuja muito disso.

Vai ser uma cena meio tensa num anime não tão sério. 

E sim, é o roteiro mais óbvio a ser seguido mesmo, mas não acho que ficaria ruim não. 
Como a Yuma está deixando de ser tão passiva/tansa na história, acho que vai tender a seguir por aí mesmo
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #113
(03/08/2017, 14:35)nami-chan Escreveu: Vai ser uma cena meio tensa num anime não tão sério. 
O anime não pode fugir do drama logo agora, depois de ter preparado todo o terreno. Esse formato não combina com o caminho que o anime quer ir.

(03/08/2017, 14:35)nami-chan Escreveu: E sim, é o roteiro mais óbvio a ser seguido mesmo, mas não acho que ficaria ruim não.
Ruim não ficaria, mas tudo ser tão fácil de prever assim, é um pouco decepcionante.
Responder
 #114
(03/08/2017, 16:31)Blanky Escreveu: Ruim não ficaria, mas tudo ser tão fácil de prever assim, é um pouco decepcionante
Ah sim, isso com certeza :/
Responder
 #115
Fujiwara atrás do Menage a tróis ... o cara já tava ligado desde do começo Icon_lol
Responder
 #116
(06/08/2017, 00:25)Ton Escreveu: Fujiwara atrás do Menage a tróis ... o cara já tava ligado desde do começo

Só tava esperando ter provas pra dar o bote hahahaha
Responder
 #117
Fujiwara não desiste do X3 Icon_lol Icon_lol  agora tem ate fogos pra ajudar na chantagem.

Pior que nem fico com do essa minas tem q se fuder(ser fudida) mesmo, quem mandou começarem chifrando os 2
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #118
Dou total apoio a esse cara, que coma as duas.
Responder
 #119
Na boa, eu sempre sinto um mal estar quando assisto isso, e nesses dois últimos episódios piorou. 

Eu sei que é ficção e não se pode misturar com a realidade, mas continuo com o mal estar, mesmo que eu não sinta isso em outras obras ou até mesmo em hentai com traição.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #120
(09/08/2017, 19:00)Hugo Escreveu: Na boa, eu sempre sinto um mal estar quando assisto isso, e nesses dois últimos episódios piorou. 

Eu sei que é ficção e não se pode misturar com a realidade, mas continuo com o mal estar, mesmo que eu não sinta isso em outras obras ou até mesmo em hentai com traição.

Igualmente, quando vi que lançou episódio novo disso pensei: "af mais 8 minutos desse anime triste"
Responder
Páginas (17): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes