Netsuzou Trap

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/12/2016, 22:15.
Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17
161 respostas neste tópico
 #101
Ep.4
Continuo achando cedo demais e Fujiwara ter descoberto o segredo das duas, temos ainda muita coisa pela frente e não acho que será interessante ver mais disso nos 8 episódios restantes, até por que o anime não tem nem tempo de mostrar a história direito...

Pobre Takeda, mas vai que esse jeito nice guy seja tudo uma máscara... ¯\_(ツ)_/¯
Responder
 #102
(27/07/2017, 01:10)nami-chan Escreveu: Daqui a pouco surge um plot twist e a gente descobre que ele tava corneando também

Plot twist seria ele estar corneando ela com o namorado da amiga
Responder
 #103
(27/07/2017, 20:50)AlekseyK. Escreveu: Plot twist seria ele estar corneando ela com o namorado da amiga

Sim, a gente até já tinha falado dessa possibilidade aqui! Hahaha Mas eu acharia tosco demais se acostecesse isso
Icon_lol
Responder
 #104
Ep.5
O anime falha em tentar ter história justamente pelo tempo, mas está dando para assistir muito de boa.

Fujiwara mostrando que sabe como ser fdp.  Icon_lol
Responder
 #105
EP 5

Amigo do main corno se aproveitando da situação pra chamar por x3 Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #106
Acho que esse foi o episódio mais emocionante até agora. 
Finalmente a Yuma deixou de ser tão passiva na história. O Takeda terminou com ela/pediu um tempo e acho que foi a melhor decisão dele. Fujiwara fdp como já falaram, impressionante.

Vocês acham que elas aceitam a proposta dele? Eu acho que não. Acho que a Yuma não aceitaria e a Hotaru teria ciúmes da Yuma.
Responder
 #107
Me pergunto porque ainda tô assistindo isso, é bem ruim. Se fizer o trio da suruba posso confirmar as duas putas, por enquanto tá leve.

(03/08/2017, 00:03)nami-chan Escreveu: Vocês acham que elas aceitam a proposta dele? Eu acho que não. Acho que a Yuma não aceitaria e a Hotaru teria ciúmes da Yuma.

Nem uma gosta dele, se aceitar são duas putas, na melhor das hipóteses o cara pode forçar elas duas. É capaz disso acabar com um trio, mas com o outro cara
Responder
 #108
(03/08/2017, 12:45)Befire Escreveu: Nem uma gosta dele
Não seria essa a questão, a questão seria fazer algo que você não quer pra ter o seu segredo mantido. É uma questão bem clichê mas é interessante, faz a gente pensar se a gente se submeteria a isso ou não. 

(03/08/2017, 12:45)Befire Escreveu: se aceitar são duas putas
Não sei porque, sexo a três não tem nada necessariamente errado se consensual etc etc etc. Errado é o cara usar a chantagem pra conseguir isso. Se eu fosse ele, ficaria com nojo da guria que me traiu e da outra também, não ia nunca mais querer olhar na cara e ia seguir o baile. Lembrando que ele também trai ela né. 

(03/08/2017, 12:45)Befire Escreveu: na melhor das hipóteses o cara pode forçar elas duas.
"melhor das hipóteses... pode forçar elas" hã?

(03/08/2017, 12:45)Befire Escreveu: É capaz disso acabar com um trio, mas com o outro cara
hein
Responder
 #109
HAUSHAUAHAUA discordou de tudo em, mas não te culpo, minha opinião é de uma forma bem louca

(03/08/2017, 13:09)nami-chan Escreveu: "melhor das hipóteses... pode forçar elas" hã?

É, isso mesmo. Se já forçou uma que faça o trabalho bem feito, não gosto de nem uma mesmo

E sim, acho que aí sexo a três entra no lance de putas, o único santo ali que queria algo sério foi o cara que largou ela, que deixa sua amiga fazer as coisas com ela sempre com pensamento negativo etc.. Agora se fosse com o santinho seria outra história

Seu pensamento é o mais certo possível pra isso, mas pra mim nesse anime, não me conformo.

Ah e sobre a parte do trio suruba, seria legal se tivesse com o corno manso que sente algo de verdade pela garota, acho difícil, mas pensa que legal seria o que mais sofreu com tudo isso acabar com a garota que gosta e de bônus a hotaru, nisso ai tudo é possível
Responder
 #110
(03/08/2017, 00:03)nami-chan Escreveu: Vocês acham que elas aceitam a proposta dele?
Por livre e espontânea pressão? Sim, afinal elas não tem a quem pedir ajuda.

Falta só a Yuuma entrar nessa, descobrir o porquê da Hotaru se submeter tanto ao Fujiwara, querer achar alguma saída nessa situação, falhar por não saber o que fazer, acabar sendo salva pelo carinha nice guy ex-namorado dela e recomeçar a vida assumindo que gosta da amiga.

Não acho que fuja muito disso.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes