Enquete: O que você achou desta temporada de outubro?
Boa
35.00%
14 35.00%
Ruim
65.00%
26 65.00%
Total 40 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/12/2016, 00:00.
Páginas (159): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #51
(02/12/2016, 12:23)gusyavoo Escreveu: Tu parou de comentar lá porque seu amigo blogueiro @PaninoManino parou de postar.

Você tá confundindo os animes de blogueiro, Fune Wo tem zero posts do Panino. O anime de blog que os dois comentavam é FliFla.
 #52
(02/12/2016, 12:34)Lonely Escreveu: Você tá confundindo os animes de blogueiro, Fune Wo tem zero posts do Panino. O anime de blog que os dois comentavam é FliFla.

É esse mesmo, só ir la no tópico e ver os tamanhos dos posts do panino lá.
 #53
(02/12/2016, 12:36)gusyavoo Escreveu: É esse mesmo, só ir la no tópico e ver os tamanhos dos posts do panino lá.

O @Oiacz não tinha parado de comentar em FliFla, o assunto era Fune wo Amu.
 #54
(02/12/2016, 12:36)gusyavoo Escreveu: É esse mesmo, só ir la no tópico e ver os tamanhos dos posts do panino lá.

Não parei de comentar em Flip Flappers, mas diminuí o tamanho dos posts pois os episódios recentes não aparentam ter mensagens ocultas, e também porque eu não sou muito conhecido para perceber todas as mensagens ocultas presentes.
 #55
(02/12/2016, 07:10)Gabrinius Escreveu: Que é exatamente o que está acontecendo com uma penca de cabras aqui.

Não consigo ser assim, qualquer coisa que tenha chance de me agradar, eu começo a assistir. Alguns dessa temporada eu só vi por recomendação (Idol Memories, Girlish, Shakunetsu e Flip Flappers), mas no geral eu devo continuar assistindo uns 30 animes por temporada mesmo. Para mim é de boa acompanhar isso, é só não ficar nenhum dia sem assistir.
 #56
(02/12/2016, 12:59)Ray Escreveu: Não consigo ser assim, qualquer coisa que tenha chance de me agradar, eu começo a assistir. Alguns dessa temporada eu só vi por recomendação (Idol Memories, Girlish, Shakunetsu e Flip Flappers), mas no geral eu devo continuar assistindo uns 30 animes por temporada mesmo. Para mim é de boa acompanhar isso, é só não ficar nenhum dia sem assistir.

Até aí beleza, mas pra que se forçar a ir até o fim com big orders e hyoukas?
 #57
(02/12/2016, 13:01)Gabrinius Escreveu: Até aí beleza, mas pra que se forçar a ir até o fim com big orders e hyoukas?

A resposta é simples: porque ele acha útil.

@rapier move essa conversa pro https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2029
1 usuário curtiu este post: jasque
 #58
(02/12/2016, 13:01)Gabrinius Escreveu: Até aí beleza, mas pra que se forçar a ir até o fim com big orders e hyoukas?

Big Order faltavam 3 episódios, e eu não vou droppar nada que eu comecei a assistir. Hyouka eu gostei pra caralho, é claro que assisti inteiro e ainda pretendo re-assistir porque foi um anime muito divertido com o melhor protagonista dos animes.
 #59
Coitado do @gusyavoo sendo perseguido pelo Ray em tudo que é tópico Icon_lolIcon_lol
Já te recomendou Usagi Drop porque tu não gostou de Udon no Kuni, agora vai te recomendar um shonenzão espera só Cry
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
 #60
(03/12/2016, 15:38)Oiacz Escreveu: Coitado do @gusyavoo sendo perseguido pelo Ray em tudo que é tópico Icon_lolIcon_lol
Já te recomendou Usagi Drop porque tu não gostou de Udon no Kuni, agora vai te recomendar um shonenzão espera só Cry

Vai ficar parecendo o filme do assassino da colher
Páginas (159): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes