Enquete: O que você achou desta temporada de outubro?
Boa
35.00%
14 35.00%
Ruim
65.00%
26 65.00%
Total 40 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/12/2016, 00:00.
Páginas (159): 1 2 3 4 5 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #21
(01/12/2016, 17:45)gusyavoo Escreveu: Leia o tópico do anime antes...
Esse com certeza esta no meu top 3 reverso...

Pode ter certeza que se eu gostasse dele, eu teria terminado enquanto saía, mas até hoje faltam 3 episódios porque me esforcei bastante para assistir alguns recentemente. Estou esperando vir aquela paciência suprema e assistir isso. E acho que não vou ler o tópico tão cedo porque eu já sei que o anime é ruim... e também não quero spoiler. E para falar que não é completamente ruim, teve uma OST muito bacana nele, mas só isso mesmo.



Sobre a temporada, estou em dia com todos animes que comecei a assistir, e estou achando mediana. Não é ruim e não é boa, logo não vou votar na enquete.
 #22
Estava vendo a próxima temporada, tem 4 sequels que me interessam...
Mas de estréia original tá fraco. Só 3 me fisgaram e outros 5 ainda tenho dúvidas.
Também não senti muita força nos animes de garotinha, no máximo em 2.

Bem, não parece ter algo tão pior quanto o anime da garota com rabo de dragão da KyoAni então tá valendo.
 #23
Até o final do ano eu tento assistir alguma coisa, só vi 2 eps. de Izetta e Queijo eu não gostei.

Mas acho que já dá pra adiantar que tá uma temporada péssima pra mim. HAHA!
 #24
(01/12/2016, 22:56)Ray Escreveu: Pode ter certeza que se eu gostasse dele, eu teria terminado enquanto saía, mas até hoje faltam 3 episódios porque me esforcei bastante para assistir alguns recentemente. Estou esperando vir aquela paciência suprema e assistir isso. E acho que não vou ler o tópico tão cedo porque eu já sei que o anime é ruim... e também não quero spoiler. E para falar que não é completamente ruim, teve uma OST muito bacana nele, mas só isso mesmo.



Sobre a temporada, estou em dia com todos animes que comecei a assistir, e estou achando mediana. Não é ruim e não é boa, logo não vou votar na enquete.

Prucê, que fala bem da quioto, chamar algo de ruim então o negócio deve ser o pior dos piores de todos os tempos.
 #25
(01/12/2016, 22:57)Oiacz Escreveu: Estava vendo a próxima temporada, tem 4 sequels que me interessam...
Mas de estréia original tá fraco. Só 3 me fisgaram e outros 5 ainda tenho dúvidas.
Também não senti muita força nos animes de garotinha, no máximo em 2.

Bem, não parece ter algo tão pior quanto o anime da garota com rabo de dragão da KyoAni então tá valendo.
Pior que esse ano dúvido que seja.
E anime da Kyoani nos últimos anos é atestado de ruindade, é só olhar para a sinopse daquele anime pra saber que não vai prestar.
 #26
(01/12/2016, 23:04)Rogue993 Escreveu: Pior que esse ano dúvido que seja.

Vai lá ver a lista de animes da próxima temporada, acho que tu vai voltar aqui achando essa de outubro perfeita Icon_lol
 #27
Temporada de janeiro deve ser pior ainda que essa de outubro.
 #28
Eu não olhei chart ainda.
 #29
(01/12/2016, 23:23)Gabrinius Escreveu: Eu não olhei chart ainda.

Precisa de chart? Só ver o fórum.
 #30
(01/12/2016, 23:24)rapier Escreveu: Precisa de chart? Só ver o fórum.

Eu sou muito influenciavel. Oces falando mal de coisas que talvez eu venha a gostar pode me fazer desistir de ver Forever Alone

Aí no fim eu acabo sem ver nada.
Páginas (159): 1 2 3 4 5 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes