Enquete: O que você achou desta temporada de outubro?
Boa
35.00%
14 35.00%
Ruim
65.00%
26 65.00%
Total 40 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/12/2016, 00:00.
Páginas (159): 1 2 3 4 5 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #11
assisti nada dessa lista e assisto keijo!!!!!! e admito.

Esporte é saúde!
 #12
Abri a enquete de avaliação da temporada, e pra mim a resposta foi moleza.
 #13
Assisti quase nada, só estou acompanhando Occultic;Nine. Pra mim a temporada foi ruim.
 #14
Estou assistindo 6 animes, logo a temporada esta boa na minha opinião. O problema é que ela é composta por um monte de animes ruins-medianos e apenas um realmente bom. A tendência é que a maioria ache ruim.
 #15
Sei lá se estou achando boa ou ruim. Tem várias sequels de animes que gosto, então acho que sim.
Poucas coisas me decepcionaram, e os 5 que mais estou gostando continuam ótimos a cada episódio.
Até Occultic;Nine, Working!! e Stella no Mahou melhoraram com o tempo... então até com esses estou em dia eu acho.

Se eu tivesse me forçado a continuar os vários animes ruins como de costume, provavelmente o voto seria outro.
Mas como ignorei o que achei ruim e só continuei o que queria mesmo... tá beleza por mim.
 #16
Eu tô achando boa, mesmo que eu esteja acompanhando poucos animes (7, acho). Todos estão entre 7.5/10 ~ 8/10 para mim.
 #17
(01/12/2016, 22:38)Lonely Escreveu: Eu tô achando boa, mesmo que eu esteja acompanhando poucos animes (7, acho). Todos estão entre 7.5/10 ~ 8/10 para mim.
7 animes pra mim é um número alto. Queria ter essa quantidade de animes pra acompanhar toda temporada.
 #18
(01/12/2016, 22:39)Rogue993 Escreveu: 7 animes pra mim é um número alto. Queria ter essa quantidade de animes pra acompanhar toda temporada.

Pô, eu quando acompanho a sério vejo o dobro disso. Longe desse pessoal que frita com mais de 20+ aí, mas a média é 14~15 mesmo.
 #19
Eu achei boa, embora que eu não tenha os filtros adquiridos durante anos de @rapier e vários outros.
Eu assisto a praticamente qualquer coisa.
 #20
Depois que eu ver se vou gostar de drift, o dos livro e aquele da mina das teta gigante eu respondo, mas a resposta provavelmente vai ser ruim, já que só tem dois dias da semana que tenho algo pra ver.
Páginas (159): 1 2 3 4 5 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes