Gerenciadores de download

Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13
129 respostas neste tópico
 #81
(10/11/2017, 20:12)Aria-shachou Escreveu: nem pesquisei direito no github e achei um https://github.com/GLinBoy/FindDownloadLink

tenta pesquisar mais depois, e olha é um script em python (isto vai dominar o mundo logo logo)

Não entendo muito bem desses programas.
Testei esse que mandou, mas pelo jeito não estou nem conseguindo compilar.
Segui as instruções do arquivo README.mdown. Quando digito "python3 main.py" no terminal, recebo essa mensagem:

Spoiler: saída  
Traceback (most recent call last):
  File "main.py", line 4, in <module>
    from web.getPage import GetPage
  File "/home/tamalu/.local/share/Trash/files/FindDownloadLink-master/web/getPage.py", line 3, in <module>
    from bs4 import BeautifulSoup
ModuleNotFoundError: No module named 'bs4'
Responder
 #82
(13/11/2017, 23:43)japatamalu Escreveu: Não entendo muito bem desses programas.
Testei esse que mandou, mas pelo jeito não estou nem conseguindo compilar.
Segui as instruções do arquivo README.mdown. Quando digito "python3 main.py" no terminal, recebo essa mensagem:

Spoiler: saída  
Traceback (most recent call last):
  File "main.py", line 4, in <module>
    from web.getPage import GetPage
  File "/home/tamalu/.local/share/Trash/files/FindDownloadLink-master/web/getPage.py", line 3, in <module>
    from bs4 import BeautifulSoup
ModuleNotFoundError: No module named 'bs4'
tem q instalar no Python o Web.getPage.

Procure por Python pip install, vc precisa disto.
Responder
 #83
(14/11/2017, 06:58)Aria-shachou Escreveu: tem q instalar no Python o Web.getPage.

Procure por Python pip install, vc precisa disto.

Consegui compilar, mas para os links que eu testei, não funcionou.  Icon_e_sad

Vou tentar achar algo semelhante, caso encontre, posto aqui.
Responder
 #84
(14/11/2017, 15:55)japatamalu Escreveu: Consegui compilar, mas para os links que eu testei, não funcionou.  Icon_e_sad

Vou tentar achar algo semelhante, caso encontre, posto aqui.

https://gist.github.com/anonymous/297a65...6d6224ce39

Fiz um bem rápido, o objetivo era ser algo simples, deu só 12 linhas. Só precisa filtrar a página com regexp, executar a operação matemática e montar o link. Só funciona para o zippyshare que é o host em questão.

Uso:

Código:
ruby zippy.rb URL ZIPPYSHARE
#--> Vai devolver a url para download

Para usar em conjunto com wget, faz um loop em bash.

Não garanto que é perfeito não, faz uns testes antes.

Código:
gem install dentaku

Esqueci de avisar sobre as dependências.
1 usuário curtiu este post: japatamalu
Responder
 #85
Testei um tal de MegaBasterd pra baixar uns links do MEGA e funfou, bem, consegui baixar 18GBs direto, não sei se com o tempo vai dar ruim que nem o MegaDownloader.
Responder
 #86
(26/11/2017, 23:32)mandrake_ Escreveu: Testei um tal de MegaBasterd pra baixar uns links do MEGA e funfou, bem, consegui baixar 18GBs direto, não sei se com o tempo vai dar ruim que nem o MegaDownloader.

quando ficar popular eles barram
Responder
 #87
testei o MegaBasterd não bateu minha velocidade máxima e nem ficou perto na verdade, enquanto o mipony faz ae 4000 KB/s na pior das hipóteses ele fazia 1000 KB/s ou 2000KB/s, compensa eu fazer um macro e mandar esperar uns 5 minutos e depois ele ir lá e conseguir um novo ip para o mipony não parar. (no meu caso que é simples conseguir um novo ip)
Responder
 #88
Não me importo de resetar o modem ADSL para pegar outro IP e continuar usando MEGA Link Downloader (após ter feito download de pouco mais de 1GB), mas imagino que quando eu estiver com fibra ótica, isso não será possível.
Responder
 #89
(27/11/2017, 09:22)Zefiris Escreveu: mas imagino que quando eu estiver com fibra ótica, isso não será possível

ae que fica mais fácil, a minha é fibra óptica com conexão tipo PPPoe, nela basta eu abrir o router e desconectar e depois conectar leva segundos e faço pelo browser.
Responder
 #90
(26/11/2017, 23:32)mandrake_ Escreveu: Testei um tal de MegaBasterd pra baixar uns links do MEGA e funfou, bem, consegui baixar 18GBs direto, não sei se com o tempo vai dar ruim que nem o MegaDownloader.

manda pra nois por MP
Responder
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes