Gerenciadores de download

Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13
129 respostas neste tópico
 #61
Dizem que o Mipony consegue baixar do MEGA sem problemas de limite, alguém confirma? Me bate um desânimo quando vou baixar algo e é do MEGA...

Ainda bem que o povo tá usando mais o Google Drive.
Responder
 #62
(26/09/2017, 16:14)Gabrinius Escreveu: tinha limite sim, por isso que precisava usar ele.

se não tivesse limite, o programa não serviria pra nada.

Servia pra resume e baixar uma ruma de arquivos de uma só vez.
Responder
 #63
resumir depois de duzentas horas? adianta nada. ele burlava sim, graças a ele dava pra baixar 20 giga numa pancada só.

hoje oce baixa duas ou três parte e já dá erro mandando voce deixar o computador ligado até o ano que vem pra poder continuar.
Responder
 #64
(26/09/2017, 16:23)mandrake_ Escreveu: Dizem que o Mipony consegue baixar do MEGA sem problemas de limite, alguém confirma? Me bate um desânimo quando vou baixar algo e é do MEGA...

Ainda bem que o povo tá usando mais o Google Drive.

baixa muito mais do que o @Zefiris falou, em torno de 5GB antes de parar por causa do ip.

aproveitando não precisa reiniciar o modem (aqui eu faço pelo roteador), basta acessar ele mandar desconectar e conectar novamente, em segundos tu já sai com um ip novo, reiniciar demora as vezes um minuto.
Responder
 #65
Aqui o IP só muda se eu deixar desligado por horas e ligar de novo... fiz isso uma vez quando estava com o IP bloqueado no mirc... HAHA!
Responder
 #66
(26/09/2017, 20:03)mandrake_ Escreveu: Aqui o IP só muda se eu deixar desligado por horas e ligar de novo... fiz isso uma vez quando estava com o IP bloqueado no mirc... HAHA!

é dois, dá impressão que eu tenho que liberar o ip e alguem pegar ele pra eu conseguir trocar.
Responder
 #67
minha operadora é a C-lig pequena empresa aqui da região de São Carlos então deve ter ip sobrando, outra a conexão é ppoe, então a cada login o host deles manda nova credências e descarta as antigas, talvez o de vcs seja outro método de conexão ou a empresa de vcs não costuma trocar tão fácil o ip.

afinal isso que falei é o comportamento padrão, o de vcs é raridade.
Responder
 #68
Alguém conhece algum programa similar ao Jdownloader para Linux? (sei que ele existe para Linux também)
Eu conheço só o Mipony, mas gostaria de testar outros.
Responder
 #69
(10/11/2017, 18:34)japatamalu Escreveu: Alguém conhece algum programa similar ao Jdownloader para Linux? (sei que ele existe para Linux também)
Eu conheço só o Mipony, mas gostaria de testar outros.

Não uso gerenciador de download, mas geralmente recomendam uGet.
Responder
 #70
(10/11/2017, 18:34)japatamalu Escreveu: Alguém conhece algum programa similar ao Jdownloader para Linux? (sei que ele existe para Linux também)
Eu conheço só o Mipony, mas gostaria de testar outros.

eu sempre uso o axel ele acelera o download quebrando em partes, deve ter gui pra ele se tu procurar; eu prefiro usar pelo terminal mesmo
Responder
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes