Gerenciadores de download

Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
129 respostas neste tópico
 #101
também só uso ele, mas no windows ainda vai um bitcomet, já que esse axel não baixa de todos os sites.
Responder
 #102
eu sempre usava o DAP (ate comprei uma key premium dele) porem ficou defasado e não quis comprar uma nova key da versão atual. agora eu uso o IDM melhor coisa que estou usando, pois o rastreamento de vídeo eu consigo pegar varias coisas e com a velocidade total. (também comprei a key dele, pelo menos esta atualizando direito)
Responder
 #103
aparentemente aquele tal mega bastardo já não mais funciona.
Responder
 #104
normal, estranho seria durar para sempre.
Responder
 #105
eu fiquei triste porque essa ia ser a primeira vez que ia usar.
Responder
 #106
Cara, estou usando um gerenciador chamado Free Download Manager, e até ontem estava baixando a 2.0 MB/s, agora os downloads ficam variando de 120~500 KB/s. Tentei com os mesmos arquivos já baixados que antes foram bem rápidos e continua 120~500 KB/s, tentei dar prioridade, tirar o limite etc... Lembrando que fiz um teste com um jogo na steam e o mesmo baixou a 2.4 MB/s, que é o normal pra mim.
Responder
 #107
Lá na barra de cima tem 3 modos: light, medium e heavy. Vê se o light tá marcado.
Responder
 #108
(25/03/2018, 12:37)Metroid Escreveu: Lá na barra de cima tem 3 modos: light, medium e heavy. Vê se o light tá marcado.

A barra é embaixo: baixo, médio e alto, e tá no alto
Responder
 #109
Qual versão tu tá usando?
Responder
 #110
(25/03/2018, 12:44)Metroid Escreveu: Qual versão tu tá usando?

Se eu baixei do lugar certo, a última:

[Imagem: bPyX3G8.png]
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes