Enquete: Qual destas garotas de Shuumatsu é a melhor?
Chtholly Nota Seniorious
33.33%
19 33.33%
Ithea Myse Valgulious
10.53%
6 10.53%
Nephren Ruq Insania
43.86%
25 43.86%
Nopht Keh Desperatio
1.75%
1 1.75%
Rhantolk Ytri Historia
10.53%
6 10.53%
Total 57 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shuumatsu Nani Shitemasuka? Isogashii Desuka? Sukutte Moratte Ii Desuka?

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/11/2016, 20:18.
Páginas (47): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 47
464 respostas neste tópico
 #61
Assisti o episódio 1 e ainda não sei o que dizer do anime.
No 3 eu formo uma opinião e decido se compensa ou não continuar.
Responder
 #62
Episódio 2 

eu acho que ela ter se encantada com o protagonista, assim como outras meninas, é porque ele é único humano adulto homem vivo aparentemente, logo é aquela reação ao inesperado e ele ainda ajuda fazendo o papel do bom moço. Achei o episódio bom ainda, passou rápido até, ainda acho forçado o lance da paixão repentina da moça, mas é algo que é praxe de muitos animes.
Responder
 #63
Gostei do episódio e acabei por simpatizar bastante com o Willem, o cara gosta de criança, sabe cozinhar e ainda é gente boa para caramba, se fosse uma garota provavelmente ganharia alguma enquete daqui.
E a vida das meninas sendo tratada de forma tão "descártavel" me deu bastante pena delas.
Responder
 #64
02 - Então as garotinhas são angeloides que não temem a morte (e aparentemente não sentem dor) que lutam contra bestas com armas "lendárias", cool...continuo gostando, só não engoli aquela parte de "quero deixar minha marca", se ela teme ser esquecida isso também não conta como medo da morte? Eu tava esperando que elas fossem mais que nem os Abriels de SS...
Responder
 #65
Gostei do twist no episódio, só aquela cena final q achei totalmente desnecessária.

Estou achando bastante interessante, mas só consigo ver um final bem tragico pra essa história.
Responder
 #66
(19/04/2017, 04:13)DeaththeKidd Escreveu: 02 - Então as garotinhas são angeloides que não temem a morte (e aparentemente não sentem dor) que lutam contra bestas com armas "lendárias", cool...continuo gostando, só não engoli aquela parte de "quero deixar minha marca", se ela teme ser esquecida isso também não conta como medo da morte? Eu tava esperando que elas fossem mais que nem os Abriels de SS...

Pelo que eu me lembro elas sentem dor sim, mas de alguma forma fingem esse sentimento, quando ela levantou do chão me lembro de a menina ter gemido
Responder
 #67
(18/04/2017, 20:15)AlekseyK. Escreveu: a guria caiu de um fucking penhasco, mas ficou de boíssima.

Elas não devem ser só pessoas sem medo elas também tem resistência maior.
Responder
 #68
Gostei do episódio 2, achei bem ok.
Não acho que o anime esteja tentando forçar algum drama até o momento, pelo menos eu não tivesse essa sensação.
Responder
 #69
Acabei cometendo um erro ao abrir o arquivo para assistir e vi o episódio 2 antes do 1 Pacman

Em todo caso, é um anime simpático, embora propenso a ter uma mortandade desagradável de lolis.
Responder
 #70
(20/04/2017, 14:21)Zefiris Escreveu: Acabei cometendo um erro ao abrir o arquivo para assistir e vi o episódio 2 antes do 1 Pacman

Isso aconteceu comigo em Granblue Fantasy, é a pior coisa do mundo, perco até o hype para assistir.
Responder
Páginas (47): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes