Darksiders

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #31
Já que Metro 2033 não rendeu, baixando o primeiro Darksiders. Depois de ler e ver uns vídeos sobre me pareceu interessante.
Responder
 #32
É muito botão pra decorar mas eu tento. Pacman

É disso que eu gosto. Ser um cara foda nesse tema de guerra entre céu e inferno. Se bem que no início do jogo pareço um cachorro, todos são melhores que eu. Aliás, sou o cavaleiro do apocalípse.

Espero não cansar na metade do caminho. Saber da existência de puzzles não é agradável.
Responder
 #33
Derrotei a Tiamat (Rainha dos Morcegos) e recuperei minha forma caótica.

Samael, um demônio foda bagarai, me fez bater no vigilante pra recuperar a forma. HAHA!
Responder
 #34
(28/06/2019, 14:48)Befire Escreveu: Derrotei a Tiamat (Rainha dos Morcegos)

Esse chefe é um porre.
Responder
 #35
Derrotei a Griever e ganhei uma pistola.
Essa pistola no momento é meio inútil mas espero que fique fera com upgrades.

Se o jogo não tivesse esse tanto de puzzles eu teria mais vontade de zerar. Criaturas mitológicas dessas e o cara tem que ficar fazendo puzzle pra abrir porta etc. Fuuu
Responder
 #36
(03/07/2019, 16:35)Befire Escreveu: Derrotei a Griever e ganhei uma pistola.
Essa pistola no momento é meio inútil mas espero que fique fera com upgrades.

Se o jogo não tivesse esse tanto de puzzles eu teria mais vontade de zerar. Criaturas mitológicas dessas e o cara tem que ficar fazendo puzzle pra abrir porta etc. Fuuu

Eu te avisei que isso é GOW + Zelda.
Responder
 #37
Sou um dos poucos que nunca viu uma gameplay de Zelda.
Responder
 #38
(03/07/2019, 18:58)Befire Escreveu: Sou um dos poucos que nunca viu uma gameplay de Zelda.

Sim, mas ao menos tu deve conhecer GOW, que também é cheio de puzzle de abrir porta.
Responder
 #39
Tô numa parte onde tenho que ir andando de "torre" em "torre" (um suporte de madeira não tão grande) pra não ser comido por um verme do deserto. Logo de cara consegui chegar até a última torre, tentando entrar na caverna fui comido. Agora, já tentei mais de 10x e não passo da segunda torre. Facepalm
Responder
 #40
Suponho que tu saiba que tem que usar a cronosfera nas torres e ser bem rápido pra evitar as armadilhas.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes