Darksiders

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #1
Tópico de discussão

[Imagem: FUk34SO.png]
Responder
 #2
Nem sei o que é isso daí, deve ser coisa recente da SJCO.
Responder
 #3
(29/11/2016, 15:42)rapier Escreveu: Nem sei o que é isso daí, deve ser coisa recente da SJCO.

É mistureba do Bom de Guerra e Zelda.

Bem, saiu Warmastered saiu hoje. Como esperado, quem já tinha a versão normal, recebeu essa de graça. Fuckyeah
Responder
 #4
Tá um real mais barato na Nuuvem do que na Steam, e olha que a plataforma de ativar o Warmastered é a mesma.

Mas tem diferenças de preços absurdas na Nuuvem. Batman Arkhan Knight tá 26 pila na Nuuvem e você ativa na Steam, e o mesmo está a 46, fico imaginando como eles conseguem.
Responder
 #5
Esse jogo é legal, mas prefiro o 2.
Lembra zelda, mas com estilo de luta do GOW e uns puzzle até que legais.
Excelente para passar o tempo.
Responder
 #6
O primeiro tem uma parte bem irritante envolvendo portais. Isso quase me fez desistir do jogo.

(29/11/2016, 16:07)Musashi Escreveu: fico imaginando como eles conseguem.

Eles devem negociar diretamente com a Nordic. No GOG DS1 e 2 estão por 18,58, então imagino que na nuuvem esteja mais barato.
Responder
 #7
(29/11/2016, 18:04)Metroid Escreveu: O primeiro tem uma parte bem irritante envolvendo portais. Isso quase me fez desistir do jogo.


Eles devem negociar diretamente com a Nordic. No GOG DS1 e 2 estão por 18,58, então imagino que na nuuvem esteja mais barato.

No GoG o preço do pacote DS tá igual, na Nuuvem tá mais barato.
Aproveitei e peguei o Batman Arkhan Knights e o Xcom2, que estavam com preços bem melhores que da Steam.
Responder
 #8
THQ faliu e quebrou as pernas dessa saga, os últimos dois jogos ficaram só no pensamento mesmo, uma pena.

Ah, e não compro remaster de algo que não preciso lembar.
Responder
 #9
Jogo bem otimizado é outro nível. Warmastered rodou de boa na minha vga onboard, diferente daquele desastre do Deathnitive Edition, que não funciona direito em resoluções maiores que 800x600.

Em compensação, o cooler do processador foi a mil aqui. Achei que o bixo fosse pedir arrego. HAHA!
Responder
 #10
Saiu patch novo do Warmastered.

VRAM / Memory leak issue fixed that made the game use up all RAM, then crashing.

Agora o jogo deve rodar sem essa putaria.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes