Cardcaptor Sakura: Clear Card Hen

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/11/2016, 21:06.
Páginas (16): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16
158 respostas neste tópico
 #61
(15/01/2018, 19:14)Letty-chan Escreveu: O segundo episódio também foi muito bom! Agora, só não entendo por que o Kerberos ainda finge ser um bichinho de pelúcia na frente do Touya. Ele já sabe sobre tudo.

Só o Yukito e o alter ego dele sabem que o Touya sabe de tudo, a Sakura e o Cerberus não sabem disso...
Responder
 #62
Caraii esse anime de Sakura está top tanto a animação, trilha sonora e dublagem. Show de bola!!!
Responder
 #63
Ep. 2 bem legal também. Mas por enquanto os acontecimentos estão muito genéricos. Acontece algo estranho, ela precisa desvendar e capturar a carta do dia. Ainda deve demorar alguns eps. pra começar a mostra a causa disso tudo.

Ah, também gostei de terem citado a Mei Ling e o mordomo filler!
Responder
 #64
(16/01/2018, 16:09)DeaththeKidd Escreveu: Só o Yukito e o alter ego dele sabem que o Touya sabe de tudo, a Sakura e o Cerberus não sabem disso...

Episódio 65 - 21:18 até 21:46


Mangá Capítulo 39



Sim, eles sabem. ^-^/
Responder
 #65
(17/01/2018, 16:26)Letty-chan Escreveu: Episódio 65 - 21:18 até 21:46


Mangá Capítulo 39



Sim, eles sabem. ^-^/

Eu li o capítulo, e não notei nada que implique que eles sabem que o Touya sabe da Sakura e do Cerberus....mas seria bem idiota eles continuarem se escondendo mesmo sabendo que o Touya já sabe de tudo...Não faria sentido....
Responder
 #66
Eu vi 1 ep. do novo Sakura, e é zzz demais, quase morri de tédio vendo aquilo, mas a minha sobrinha estava maravilhada e vivia comentando durante o ep... bem, 1 ep por semana não mata, ao menos estou fazendo minha sobrinha voltar aos animes, ela tinha parado de assistir, tinha enjoado.
Responder
 #67
(17/01/2018, 20:27)DeaththeKidd Escreveu: Eu li o capítulo, e não notei nada que implique que eles sabem que o Touya sabe da Sakura e do Cerberus....mas seria bem idiota eles continuarem se escondendo mesmo sabendo que o Touya já sabe de tudo...Não faria sentido....

Acho que o motivo é que os dois não foram apresentados "oficialmente" então, por costume o Kero-chan continua se fingindo de bichinho de pelúcia.
Responder
 #68
(19/01/2018, 17:10)Letty-chan Escreveu: Acho que o motivo é que os dois não foram apresentados "oficialmente" então, por costume o Kero-chan continua se fingindo de bichinho de pelúcia.

Mas ai não teria porque a Sakura também ficar tentando esconder o Kero-chan se ela sabe que o Touya sabe...
Responder
 #69
Ep-03

Bem desta vez focaram na captura de 2 cartas e um único episodio. "Aqua" e "Reflect, tinha de focar, já que não nenhuma carta, agora tem 4.

Mas a Reflect vai ser quase um cheat.

Sakura continua muito fofa! ela ganha a indicação de melhor dona desta temporada, talvez a unica concorrente de altura seja a Zero Two.
Responder
 #70
(20/01/2018, 08:05)DeaththeKidd Escreveu: Mas ai não teria porque a Sakura também ficar tentando esconder o Kero-chan se ela sabe que o Touya sabe...

Exatamente por isso que eu estou dizendo que é estranho eles continuarem se escondendo do Touya.

Episódio 3 super bom! Mais duas cartas num episódio só e a animação continua boa. ^-^ Legal a lembrança do teatro que fizeram. XD Se bem que o papel que o Yamazaki fez no mangá foi outro. xD Acho que foi o rei, não lembro bem.
Gostei do momento cavalheiro e romântico de Syaoran e Sakura mais para o final. <3
Responder
Páginas (16): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes