Cardcaptor Sakura: Clear Card Hen

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/11/2016, 21:06.
Páginas (16): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16
158 respostas neste tópico
 #101
Esses compromissos suspeitos do Syaoran continuam irritando. Ele está muito distante da pobre Sakura. >_<
Esse episódio foi bem interessante. Esse mordomo Kaito está claramente envolvido no caso com aqueles relógios dele e o livro da Akiho.
Responder
 #102
Legal o episódio 9, dessa vez teve um pouco de ação com uma carta mais ofensiva. Suspeito que o livro do episódio 8 seja onde a Sakura vai guardar as novas cartas mas ainda não da pra entender de que forma a Akio está envolvida, não acho que seja a vilã e não parece que ela esteja escondendo algo, mas chuto que aquele boneco dela é um guardião o que me fez pensar se ela não seria uma Card Captor como a Sakura, seria uma cosia interessante pra se adicionar à série.
Responder
 #103
(05/03/2018, 21:19)Ash_ Escreveu: Legal o episódio 9, dessa vez teve um pouco de ação com uma carta mais ofensiva. Suspeito que o livro do episódio 8 seja onde a Sakura vai guardar as novas cartas mas ainda não da pra entender de que forma a Akio está envolvida, não acho que seja a vilã e não parece que ela esteja escondendo algo, mas chuto que aquele boneco dela é um guardião o que me fez pensar se ela não seria uma Card Captor como a Sakura, seria uma cosia interessante pra se adicionar à série.

Também tenho certeza que o boneco dela é um guardião como o Kerberos, e o mordomo é como o Yue.

Ep 9 foi bem legal. Pena que eu não lembro de nada do ep do antigo naquele mesmo aquário. Para quem lembra deve ter sido mais interessante ainda.
Responder
 #104
Foi mais um episódio bem legal! Dá-me a impressão de apesar da Akiho estar envolvida com essas novas cartas parece ser inocente, não tem consciência de nada. Esse bichinho de pelúcia dela é suspeito, acho que é como o Kerberus. Muito fofa a amizade das duas! ^^
Responder
 #105
Se essa Akiho for so uma personagem random que não tem importância pro mistério vai ser 1 grata surpresa.

seria legal a quebra do clichê de personagem novo - vilão
Responder
 #106
Episódio 10 deu sono em muitos sentidos e acho que foi o pior dentre os lançados, a "luta" foi curta pra duas cartas, a animação me pareceu ruim e a história não progrediu em nada. Ainda to gostando e acredito em uma melhora em breve já que ta chegando na metade do anime.
Responder
 #107
Mais um episódio como os outros. Agora revelando que o mordomo Kaito é um mago poderoso. Agora gostaria de saber quais são as intenções dele. Ainda sem muitos progressos.
Responder
 #108
Eu tenho uma teoria da Akiho ser tipo o Yukito. Ela não sabe que esconde uma segunda personalidade.
Algo haver com certeza ela tem, já que aquele mordomo tem poderes mágicos da lua.

Tem o "D" tbm que é bem suspeito.
Responder
 #109
Agora fiquei na dúvida! Achava que o mordomo seria como o Yukito, mas agora pareceu mais que ele é um mago como o Clow/Eriol. No próximo ep., a Akiho deve demonstrar alguma habilidade anormal ou acima da média. Curiosidade a mil!!

Os episódios continuam muito bonitos. Mas me incomodaram um pouco os CGs no parque. Sei que é uma realidade sem volta, mas sempre lamentarei.
Responder
 #110
Confirmou nessa semana que a Akiho é a pessoa que aparece nos sonhos da Sakura, nenhuma surpresa até aqui. E a chata da Meiling vai voltar no próximo episódio.
Responder
Páginas (16): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes