Shingeki no Bahamut Genesis

Tópico em '2014' criado por martec em 29/12/2013, 11:02.
Páginas (42): 1 ... 38 39 40 41 42
411 respostas neste tópico
 #401
(25/02/2018, 22:00)Befire Escreveu: Assisti o primeiro episódio e acabei lembrando que bem no início da minha carreira de animes eu tentei assistir esse, mas parei em 5 minutos de episódio e não sei bem o porque, talvez eu buscasse harém ou lutinha se me conheço bem...

Na tentativa de ver o episódio 2 acabei conseguindo ver só a opening graças a internet, enfim, é muito boa.

Na época eu também parei no início, não tinha entendido e apreciado qual era a ideia da série.
Depois de um bom tempo que peguei para assistir e sem a expectativa de esperar o episódio da semana adorei.
É só uma aventura simples.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #402
Achei o segundo episódio melhor que o primeiro. Eu não dou tanta risada nessa comédia do anime, mas... como posso dizer? Sei lá, tem um "ar" muito bom e agradável. De rir mesmo foi nas cenas do protagonista tentando se provar não mentiroso e dando um chute na cara do (Kaisar?), preciso de mais dois episódios pra lembrar o nome dos personagens HAHA!

Eu queria simplesmente assistir tudo sem ter que vir aqui comentar, mas aí acontece isso no terceiro episódio... Depois de tanta comédia vem esses zumbis e o Kaisar comendo vermes Icon_e_surprised. Inicialmente achei que aquela família seria na verdade canibais hueusuah, mas o que aconteceu foi melhor ainda. Triste pela garota.
Responder
 #403
Sensacional do começo ao fim. Cara, a cena final do Favaro enfiando a "espada" no Bahamut foi muito Shadow of the Colossus, desde eles dois subindo e caindo, até a marca.

Me pergunto porque diabos aqueles Deuses só desceram quando estava quase tudo acabado? São uns merdas, isso sim. Azazel acabou como um ótimo personagem, apesar de eu achar ele um dos mais fracos. Fiquei com vontade de ver Lucifer ao menos se vangloriando de qualquer coisa para todos, o cara parecia ser muito foda além de lindo.

Graças aos bons personagens, animação, trilha sonora, opening... Isso entra no meu top 10 animes.
Responder
 #404
Porra achei que seria porradaria total com deuses e demônios, mas era uma aventura bem simples como a gente ve em jogos de rpg mesmo, a animação é muito boa e trilha sonora tb, achei o anime acima da media 8/10.
Responder
 #405
Ótimo, nem tem o que falar mais. Personagens muito bons, boas lutas e enredo interessante. Deviam ter parado aqui, jamais ter lançado aquela aberração chamada Virgin Soul, mas mesmo aquela bosta ter sido ruim, não conseguirá manchar a beleza de Genesis.
Responder
 #406
A música de encerramento desse anime é uma das mais bonitas que eu já ouvi em endings, só perdendo para Last Exile e Darker than Black, na minha opinião.
Responder
 #407
Gostei muito do anime quando saiu em 2014. Infelizmente, a sequência chamada Virgin Soul não foi tanto do meu agrado, tanto que eu pretendo terminá-la, mas até hoje to empurrando com a barriga (parei no episódio 9 ou 10).
Responder
 #408
(26/04/2020, 14:46)Vicious Escreveu: Gostei muito do anime quando saiu em 2014. Infelizmente, a sequência chamada Virgin Soul não foi tanto do meu agrado, tanto que eu pretendo terminá-la, mas até hoje to empurrando com a barriga (parei no episódio 9 ou 10).

Não veja o resto, não vale a pena. Passaram o roteiro do VS pruma dona random fazer, e ela não criou história alguma, apenas tentou transformar Bahamut em algum conto da Disney.
Responder
 #409
(26/04/2020, 14:48)rapier Escreveu: Não veja o resto, não vale a pena. Passaram o roteiro do VS pruma dona random fazer, e ela não criou história alguma, apenas tentou transformar Bahamut em algum conto da Disney.

Pelo que eu já havia assistido, também tive essa impressão. Aquela personagem feminina que vira dragão quando fica molhadinha me parece exatamente isso.
Responder
 #410
Bom anime, o principal é top
Responder
Páginas (42): 1 ... 38 39 40 41 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes