Shingeki no Bahamut Genesis

Tópico em '2014' criado por martec em 29/12/2013, 11:02.
Páginas (42): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 42
411 respostas neste tópico
 #51
O primeiro episódio foi sim muito bom. Concordo com cada uma das virtudes que citou, inclusive a última. A única questão é se vão conseguir manter pelo menos parte da qualidade deste episódio, mas isto é uma preocupação constante na maioria dos animes, então sem levar em consideração isso, provavelmente acompanharei. 
Responder
 #52
(05/10/2014, 21:23)Phoenix232 Escreveu: O primeiro episódio foi sim muito bom. Concordo com cada uma das virtudes que citou, inclusive a última. A única questão é se vão conseguir manter pelo menos parte da qualidade deste episódio, mas isto é uma preocupação constante na maioria dos animes, então sem levar em consideração isso, provavelmente acompanharei. 

O normal é a qualidade ir caindo quando o ep. 1 é tão foda assim. Eu acho que no ep. 3 o anime já revelará quem ele será de verdade.
Responder
 #53
Gostei do trailer. Vou baixar.
Responder
 #54
Shingeki no Bahamut Genesis = Episódio 01.



Acredito que seja a segunda ou terceira melhor estreia da temporada, atrás apenas de fate, o clima da história lembra muito Piratas do Caribe. Aquele começo com os dragões já deu pra ver que a animação e de alto nível muito boa mesmo e com vários detalhes...Esse tem potencial mesmo sendo baseado em um card game..


Vou continuar acompanhando..
Responder
 #55
Já vi aquela cena inicial em cima da uma roldana gigante descendo a ladeira com duas pessoas brigando em cima, só não lembro onde.

Melhor estreia da temporada até agora
Responder
 #56
(06/10/2014, 19:43)barafael Escreveu: Já vi aquela cena inicial em cima da uma roldana gigante descendo a ladeira com duas pessoas brigando em cima, só não lembro onde.

deve ser piratas do caribe.

o cara recebe um beijo e vira um "akuma" hahsuahasu. Temos tb um complexo de Favaro já no início da estória. 
Responder
 #57
(06/10/2014, 20:17)skarpzinho Escreveu: deve ser piratas do caribe.

o cara recebe um beijo e vira um "akuma" hahsuahasu. Temos tb um complexo de Favaro já no início da estória. 

É verdade, essa cena mesmo.

O jeito louco da narrativa corrida me lembrou mto baccano.
Responder
 #58
O cara recebe um beijinho leva um rabo de brinde, o proximo passo é chifre HAHA! .

Gostei do ep 1 espero que não seja apenas ilusão como Tokyo Rei Zero.
Responder
 #59
Esse começo do anime pareceu começo de filme.
 O CD dos personagens tá diferenciado, mas nada desagradável, a animação também tá boa, achei umas partes bem engraçadas e esses dois protagonistas + o cavalo me lembrou isso:

 
Spoiler:  
[Imagem: duA02Yg.jpg]
Responder
 #60
Cenário de Shingeki no Kioijin, mas eu até curto estes tipos de cenários.

O monstro gigante lutando com o ruivo foi massa e o aparecimento da mulé demon - wow. Me lembrou aquela personagem de games...

Esse anime realmente promete.
Responder
Páginas (42): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes