Shingeki no Bahamut Genesis

Tópico em '2014' criado por martec em 29/12/2013, 11:02.
Páginas (42): 1 ... 37 38 39 40 41 42
411 respostas neste tópico
 #381
Baixando Rape of Bahamut Genesis para tentar assistir antes da 2º temporada
Responder
 #382
Assisti aqui o primeiro episódio e só posso dizer que foi tão terrível como eu esperava. Vou meter o post em spoiler porque infelizmente, quando é para falar mal mesmo, eu prefiro esconder o texto para não ficar visualmente escroto.

Spoiler:  
Indo por partes, tenho o prólogo aqui. Uma mega-batalha entre uns monstros gigantes, e por algum motivo pessoas ali em volta achando que podem fazer algo (well, provavelmente eles que invocaram os monstrões, mas não tenho certeza). Não vou dizer se achei ruim ou não (foi o motivo de eu ter dropado esse anime quando lançou), mas foi exagerado.

Aí começa isso:

[Imagem: HxMRjnq.jpg]

Minha vontade de assistir o episódio já acabou aí, mas por incrível que pareça a cena conseguiu ficar pior que cavalos saltando a uns 200m de altura, por uns 100 metros de distância. Começam a correr e saltar pelos telhados como se cavalos tivessem molas nas pernas, mas ok... anime. Uma roda gigante sai andando pela cidade e não causa comoção e acidente nenhum, só quando é forçada a parar. Tanto é que nada aconteceu com eles após toda essa destruição pela cidade. Rodas gigantes rolando devem ser a coisa mais normal no dia-a-dia ali. Ok, anime. Lembro que era assim nas lutas de Megazord em Power Ranger também.

Depois disso tudo, voltamos a normalidade. Partes não ruins do (péssimo) protagonista indo lá caçar a sua recompensa, e a garota aparecendo em cima da carruagem. Só volta a ficar ruim quando começa a parte B do episódio (o que não demora muito), ao mostrar o tal deus lá bêbado (que não sei se é deus de verdade) e o seu pato falante. Creio que essa cena foi feita com intenção de ser engraçada, assim como a próxima, no bar. Aqui até dá para ver como os personagens (Kaiser) são bem burros:

[Imagem: RK4VABN.jpg]

Vai gostar de ser feito de trouxa lá na porta que pariu. Tu começa o anime achando que o cara vai ser alguma coisa séria para a história, já que está caçando o (péssimo) protagonista babacão, mas não. Kaiser parece que está ali só para ser feito de trouxa e engrandecer o (péssimo) protagonista ainda mais.

Prosseguindo por mais péssimas cenas... agora a garota se encontra com a podridão em pessoa, temos uma interação ridícula com o cara se forçando para cima dela porque sim, e então passamos para outra cena que deve ter sido feita com intenção de ser engraçada... o que só faz as coisas ficarem piores do que já estavam:

[Imagem: Z6Ze7qR.jpg]

E mais um gigante no meio da cidade, faz barulho e destrói tudo. Mas ninguém se importa, todo mundo curte uma treta. Teve uma coisa maneira aí, a garota se transformando numa demônio (100% de certeza que ela é o dragão, ou metade dele, do início do episódio) e acabando com o gigante comédia de cachorro. Foi uma luta boa e muito bem animada.

A garota beija o cara, ele tem um sonho com o dragão (agora foi para 200% de certeza) e, pronto. Acabou o anime com o protagonista acordando e descobrindo que tem um rabo.

tl;dr: Animação muito boa, OST foi ok pra bom. Personagens foram péssimos. Comédia foi uma desgraça sem limites. História, não posso dizer ainda. Eu vou continuar o anime mesmo depois de dizer tudo isso sobre o primeiro episódio, mas se já não entendia o que o povo daqui via de bom nisso, agora sinto que estou assistindo um anime completamente diferente do que vocês assistiram e gostaram.
Responder
 #383
(18/01/2017, 00:58)Oiacz Escreveu: Assisti aqui o primeiro episódio e só posso dizer que foi tão terrível como eu esperava. Vou meter o post em spoiler porque infelizmente, quando é para falar mal mesmo, eu prefiro esconder o texto para não ficar visualmente escroto.

Spoiler:  
Indo por partes, tenho o prólogo aqui. Uma mega-batalha entre uns monstros gigantes, e por algum motivo pessoas ali em volta achando que podem fazer algo (well, provavelmente eles que invocaram os monstrões, mas não tenho certeza). Não vou dizer se achei ruim ou não (foi o motivo de eu ter dropado esse anime quando lançou), mas foi exagerado.

Aí começa isso:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: HxMRjnq.jpg]

Minha vontade de assistir o episódio já acabou aí, mas por incrível que pareça a cena conseguiu ficar pior que cavalos saltando a uns 200m de altura, por uns 100 metros de distância. Começam a correr e saltar pelos telhados como se cavalos tivessem molas nas pernas, mas ok... anime. Uma roda gigante sai andando pela cidade e não causa comoção e acidente nenhum, só quando é forçada a parar. Tanto é que nada aconteceu com eles após toda essa destruição pela cidade. Rodas gigantes rolando devem ser a coisa mais normal no dia-a-dia ali. Ok, anime. Lembro que era assim nas lutas de Megazord em Power Ranger também.

Depois disso tudo, voltamos a normalidade. Partes não ruins do (péssimo) protagonista indo lá caçar a sua recompensa, e a garota aparecendo em cima da carruagem. Só volta a ficar ruim quando começa a parte B do episódio (o que não demora muito), ao mostrar o tal deus lá bêbado (que não sei se é deus de verdade) e o seu pato falante. Creio que essa cena foi feita com intenção de ser engraçada, assim como a próxima, no bar. Aqui até dá para ver como os personagens (Kaiser) são bem burros:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: RK4VABN.jpg]

Vai gostar de ser feito de trouxa lá na porta que pariu. Tu começa o anime achando que o cara vai ser alguma coisa séria para a história, já que está caçando o (péssimo) protagonista babacão, mas não. Kaiser parece que está ali só para ser feito de trouxa e engrandecer o (péssimo) protagonista ainda mais.

Prosseguindo por mais péssimas cenas... agora a garota se encontra com a podridão em pessoa, temos uma interação ridícula com o cara se forçando para cima dela porque sim, e então passamos para outra cena que deve ter sido feita com intenção de ser engraçada... o que só faz as coisas ficarem piores do que já estavam:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Z6Ze7qR.jpg]

E mais um gigante no meio da cidade, faz barulho e destrói tudo. Mas ninguém se importa, todo mundo curte uma treta. Teve uma coisa maneira aí, a garota se transformando numa demônio (100% de certeza que ela é o dragão, ou metade dele, do início do episódio) e acabando com o gigante comédia de cachorro. Foi uma luta boa e muito bem animada.

A garota beija o cara, ele tem um sonho com o dragão (agora foi para 200% de certeza) e, pronto. Acabou o anime com o protagonista acordando e descobrindo que tem um rabo.

tl;dr: Animação muito boa, OST foi ok pra bom. Personagens foram péssimos. Comédia foi uma desgraça sem limites. História, não posso dizer ainda. Eu vou continuar o anime mesmo depois de dizer tudo isso sobre o primeiro episódio, mas se já não entendia o que o povo daqui via de bom nisso, agora sinto que estou assistindo um anime completamente diferente do que vocês assistiram e gostaram.

Esse foi só o primeiro episódio, é claro que ele vai piorar e a demônio de cabelo rosa vai virar uma retardada mental de 8 anos. HAHA!
A animação obviamente vai piorar, as OSTs continuam a mesma, mas a história fica mais interessante depois de uns episódios, só que os personagens péssimos vão do começo ao fim e devem continuar na próxima temporada. HAHA!
Spoiler:  
E a Jeanne d'Arc melhor personagem dessa coisa, é a única que prestou.
Responder
 #384
Dessa vez colocarei em spoiler por causa das imagens e não de "hate".

Spoiler:  
Não percebi no primeiro episódio, mas assim que ouvi a Jeanne D'Arc, veio de uma vez só: são as personagens de Granblue Fantasy.

Jeanne D'Arc:
[Imagem: UcVefPs.png]

Amira:
[Imagem: vT5czVh.png]

Well, na verdade Granblue Fantasy que importa personagens de Shigeki no Bahamut... mas que seja, conheço elas pelo GBF.
Devem aparecer outros personagens que conheço pelo caminho, agora fiquei interessado.

Mas essa Amira está beeeem ruinzinha. Ela começa o anime badass, como é a sua versão SSR em GBF, mas depois vira uma adolescente burrinha, como é a sua versão SR. Teve um downgrade terrível aí em colega:

[Imagem: r7uJpAg.png]

Baita decepção aquelas cenas na loja de roupas (que por algum motivo vende armaduras e lanças rsrsrs) e do bar. A Amira que eu conheço não é e nunca seria assim. E o Kaiser novamente aparecendo para ser piada pronta. Mas depois disso o episódio teve bastante coisa boa, já que foi os guerreiros indo atrás da Amira.

Opening uma porcaria, ending dá sono.

Não demorou muito e a Cerberus apareceu HAHA!
Já são 3 personagens que conheço então, e se bobear um dos monstrões do primeiro episódio é o summon Odin.

[Imagem: Hu5VuZ3.png]
[Imagem: xX763Eb.jpg]
Responder
 #385
Acho SnB bem... meh. A animação é foda, mas eu não consegui me empolgar. Só comecei a achar o protagonista legal lá para o final da série, o resto do cast eu acho  Sleep. A história é simples e boa.


O que eu acabei gostando mesmo foi da OP.
Responder
 #386
É o anime que estou aguardando da próxima temporada.
Só espero que não cometam o erro de reviver a Amira.
Responder
 #387
Excelente anime. A OP é mto boa.
Responder
 #388
A animação disso eh muito boa, gostei da ambientação e da OST, o MC e o "rival" dele começaram sendo bem pé no ovo, mas lá na reta final isso se concerta, já a Amira começa foda e depois vira retardada, a zumbi eh legal...bom, eu gostei do anime e vou acompanhar a S2 disso...
Responder
 #389
Ansioso pela 2ª temporada, Rita era a Best GIrl da temp.
Responder
 #390
É um anime original que não tem nada pra jogar pro NVNV imediatamente, não sei como nunca notei a existência disso até agora. Devo ter lido o primeiro nome e presumido alguma relação com o Kyojin só podeC.
Responder
Páginas (42): 1 ... 37 38 39 40 41 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes