Shingeki no Bahamut Genesis

Tópico em '2014' criado por martec em 29/12/2013, 11:02.
Páginas (42): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 42
411 respostas neste tópico
 #371
Responder
 #372
As poucas cenas que têm já estão na qualidade foda de Bahamut. Tá foda.
Responder
 #373
(25/03/2016, 21:54)Raffael Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/ra47IXw7tqU?html5=1

BAHAMUT SEJA LOUVADO!

(25/03/2016, 21:57)rapier Escreveu: As poucas cenas que têm já estão na qualidade foda de Bahamut. Tá foda.

Qualidade foda de Bahamut? A cena do Kaisar lutando ali tá mais foda que o foda de Bahamut.
Responder
 #374
Isso é a segunda temporada mesmo? E aquele outro anime de bahamut la.
Responder
 #375
(25/03/2016, 22:05)mandrake_ Escreveu: Isso é a segunda temporada mesmo? E aquele outro anime de bahamut la.

É sim. Manaria Friends será outra coisa baseada no universo de Bahamut.
Responder
 #376
[Imagem: pFMH0xC.jpg]

Deram sumiço no Favaro.
Responder
 #377
Terminei de assistir ontem, achei bacana. Tem um ritmo bem interessante e nunca me deixa entediado, os personagens também são bem singulares. O melhor de tudo é que é uma história fechada, começo, meio e fim.

Fora isso, acho que não tem nada de especial a se destacar, diria que é uma história muito bem trabalhada, uma qualidade de produção bem acima da média.
Responder
 #378
Esse aqui já tava no meu plan-to-watch faz algum tempo mas nunca dei muito valor, depois de ver o @rapier colocando ele no top resolvi começar e me surpreendi, esse aqui é foda.
A dona é boa, o MC é engraçado e a OST é foda, só achei meio estranho esse cabelo estilo blackpower do MC mas isso aí é um mero detalhe.
Responder
 #379
(19/12/2016, 12:16)Yabokuto Escreveu: Esse aqui já tava no meu plan-to-watch faz algum tempo mas nunca dei muito valor, depois de ver o @rapier colocando ele no top resolvi começar e me surpreendi, esse aqui é foda.
A dona é boa, o MC é engraçado e a OST é foda, só achei meio estranho esse cabelo estilo blackpower do MC mas isso aí é um mero detalhe.

Foi o melhor anime de 2014, ponto. E terá continuação.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #380
Terminei esse aqui, não sei se foi porque eu maratonei mas achei que esse anime bem frenético, tem ação todo episódio, porém a animação consegue se manter consistente.

Dos personagens eu gostei da Amira apesar de não gostar de donas simplórias (no caso dela tem uma explicação pra isso), o Favaro apesar de ser troll é legal e a Rita e o Kaisar foram bem úteis no final.

Sobre o final, achei que ia ser totalmente aberto já que tinha visto o anúncio da segunda temporada, mas não foi isso que aconteceu, o anime acabou da melhor forma possível na minha opinião, no entanto isso me deixou relutante quanto a segunda temporada acho difícil sair algo melhor que a primeira.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (42): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes