Rambo

Páginas (3): 1 2 3
22 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 12sHMSq.png]

Ficha técnica:

Título: Rambo - Programado Para Matar
Título original: First Blood
Gêneros: Ação, Thriller
Diretor: Ted Kotcheff
Duração: 93 minutos
Data de lançamento: 22 de Outubro de 1982


Sinopse Filmow:  John Rambo, é um veterano de guerra do Vietnã, preso injustamente pelo xerife Will Teasle. Após muita tortura, consegue fugir e começa uma violenta vingança contra aqueles que o atormentaram.
Responder
 #2
Rapaz, isso é tão velho que não sei o que comentar, sei que naquela epoca eu preferia o bradock.

Parece que vai sair um novo ou algo assim, mas sem o stalone.
Responder
 #3
Eu me lembro do Rambo chorando sem lágrimas no primeiro filme. E o 3 sendo o ápice da caricatura.
Responder
 #4
Assisti alguns filmes dele  quando era pequeno acho que foi o rambo 2 e o 3 gostei demais dos filmes, o 4 foi legal tbm. Assisti graças ao meu padrasto que é fan do Stallone, certamente se ele soubesse mexer no meu computador ele iria ficar ate o final do ano discutindo sobre  Icon_lol
Responder
 #5
E eu achando que já tinha tópico disso. Não me lembro de ter visto algum dos filmes inteiro.
Responder
 #6
Nossa, esse é um clássico do Stallone. Já assisti os 3 primeiros, graças ao meu pai que é um fanático por filmes desse naipe. Realmente esse filme é bem no estilo "America, fuck yeah", o cara é indestrutível, solitário e sempre mau encarado.
Responder
 #7
O primeiro que vi foi Rambo 2, que foi o filme de estreia do agora finado Cinema em Casa, do SBT.

Ah, sim, olhem só os títulos no original:

First Blood
Rambo: First Blood Part 2
Rambo III
Rambo

Nem é bagunçado. HAHA!

Já vi tudo n vezes.

(21/11/2016, 16:29)Ash_ Escreveu: Parece que vai sair um novo ou algo assim, mas sem o stalone.

Ai, caralho. Lá vai Hollywood mexer onde não deve.
Responder
 #8
Rambo 1 é um filme bom. 

Mostra o drama dos militares que eram marginalizados por causa da guerra do vietna, lógico que exageram nas habilidades dele. Icon_lol

Os outros já avacalham tudo, é só zuera sem noção ele destruindo um helicoptero com um arco e flecha.  Icon_eek
Responder
 #9
(21/11/2016, 18:40)gangrena Escreveu: Rambo 1 é um filme bom. 

Mostra o drama dos militares que eram marginalizados por causa da guerra do vietna, lógico que exageram nas habilidades dele. Icon_lol

Nesse filme, ainda não era exagerado.
Responder
 #10
Rambo 1 é muito bom. O melhor.
Depois eu gostei muito do Rambo IV.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes