Maji de Watashi ni Koi Shinasai!!

Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #11
(20/11/2016, 16:55)Oiacz Escreveu: Oi? O_O Não me lembro disso, não foi pura piada deles? Porque o protagonista é apaixonado pela Momoyo...
Inclusive deve ter se confessado para ela no 1º ou 2º episódio, não me lembro, mas ela o rejeitou...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5AZJY0S.png]

Sim, foi esse cara aí! Quando eu vi o main se declarando pra esse cara aí eu dropei o anime de imediato.
Responder
 #12
Entendi... HAHA!

Eu gosto do anime de MajiKoi. As novels são melhores mas como é pura comédia com artes marciais, sem uma história fixa, não tem como pagar de louco por material original. No anime eu prefiro a Chris e Mayucchi, mas as melhores garotas estão na 2º e 3º novels.
Responder
 #13
(20/11/2016, 16:55)Oiacz Escreveu: Oi? O_O Não me lembro disso, não foi pura piada deles? Porque o protagonista é apaixonado pela Momoyo...
Inclusive deve ter se confessado para ela no 1º ou 2º episódio, não me lembro, mas ela o rejeitou...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5AZJY0S.png]

Tanta dona boa que gosta do cara e ele gosta da pior.


Essa daqui vive na cama dele:

[Imagem: R8dfOif.gif]
Responder
 #14
(20/11/2016, 17:13)Kyyzao Escreveu: Tanta dona boa que gosta do cara e ele gosta da pior.

Opinião pessoal da maioria do fórum eu sei de que a melhor garota é sempre a puta no cio...
Responder
 #15
Já vi doujins com as donas disso, e de acordo com eles a melhor dona é uma tal de Fushikawa Kokoro.
Responder
 #16
(20/11/2016, 17:15)Oiacz Escreveu: Opinião pessoal da maioria do fórum eu sei de que a melhor garota é sempre a puta no cio...

Putas que só gostam de um cara e que são virgens.  HAHA!
3 usuários curtiram este post: AlekseyK., Lonely, rapier
Responder
 #17
(20/11/2016, 17:17)rapier Escreveu: Já vi doujins com as donas disso, e de acordo com eles a melhor dona é uma tal de Fushikawa Kokoro.

Essa é uma das boas mas só tem rota na segunda novel Icon_lol
Responder
 #18
A Fushikawa é fofa quando não está com himedere on, mas isso é só na novel.

Mas isso não é ruim ao todo, não fosse por isso não seria possível espancá-la na vn (no bom sentido).
Responder
 #19
Comecei a ver isso na temporada que lançou, fiz um bom progresso vendo os 5 primeiros eps, mas segundo os meus conceitos da época eu não estava preparado (a.k.a não tinha saco) para continuar, e o coloquei dentro de uma pasta chamada "animes para ver futuramente"... bom eu deletei a pasta e o futuro nunca chegou para Majikoi
Responder
 #20
Achei que era aquele das mina garçonete tocano igual banda na OP
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes