Isekai Shokudou

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/11/2016, 19:42.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
142 respostas neste tópico
 #11
Archer fazendo Shoukugeki no Souma :v
Responder
 #12
CD tá bonito, poderia ser episódico que nem Bartender. Deve ser um daqueles animes que dá uma sensação de tranquilidade ao assistir, espero que não seja de comédia.
Responder
 #13
OP me pareceu um bom resumo do anime. ED é Sleep .
Responder
 #14
Alguem já vio isso ?

preguiça de começar a ver ele...
Responder
 #15
A OP é excelente, o anime ainda não apresentou, e provavelmente não apresentará desenvolvimento, mas acabei gostando do que vi, uma porta misteriosa aparece aleatoriamente na casa do krl e de tão frequente já ficou famosa entre os seres do outro mundo, a dragoa inclusive viaja pelos céus procurando a dita porta. Devo continuar, o design das donas é bonito, e a melhor ainda nem apareceu.
Responder
 #16
Gostei bastante da estréia, até agora a melhor. A draph aí é uma boa personagem, então não preciso ter mais receio quanto a isso. O medo de sair uma maid retardada é sempre grande...

Eu só não entendi essa cena final do dragão visitando a draph. Achei que a porta ia para diversos mundos diferentes, mas pelo visto é um só, mudando apenas a localidade dela. Não me parece mais tão atraente quanto antes, porque era mais maneiro pensar no anime como "pessoas do mundo X e Y comendo no restaurante do mundo Z" =/
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #17
Ep 1

Também achei a melhor estreia, apesar de ter visto só dois contando com esse Cry
Essa maid entra na enquete das personagens femininas fácil.. Ela fica linda de cabelo solto como mostrou no banho, mas preso da o charme e o diferencial, qq eu to falando? Não entendi porque ela brilhou no final quando a dragoa passou por cima

Ah sim, op e ed, ambas boas.
Responder
 #18
*abro o ep*
*restaurante*
*anime de comida*
*op chata*
*fechar*
*apagar*

Vamos indo para a próxima estreia.
Responder
 #19
Não sei o que eu esperava, mas foi pior do que eu esperava.

Mas vou assistir mais um pouco.

Tenso que tem cara de shoujo.
Responder
 #20
(04/07/2017, 01:54)Gabrinius Escreveu: Tenso que tem cara de shoujo.

Da onde você conseguiu tirar isso?
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes