Kimi ga Aruji de Shitsuji ga Ore de

Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #11
(26/01/2017, 13:01)Ton Escreveu: A irmã tem tara pela loira e a mais nova é esquecida por ter uma personalidade genérica kkkk

Coitada da dona. Icon_lol
Responder
 #12
Gostei bastante quando assisti mas se fosse hoje em dia não sei se ia pensar o mesmo. Se não me engano eu gostava da mais nova mesmo ela sendo a genérica já que a loirinha é a tsun e a outra já é a senhora.
Responder
 #13
Review que escrevi anos atrás:

Sem muita profundidade, tanto a nível de história quanto de personagens (excetuando na introdução do pai de Ren e Mihato), o anime basicamente enfoca a vida de Ren, enquanto o mesmo trabalha como aprendiz de mordomo em uma casa incomum. Existem muitas piadas relacionadas a dubladores, particularmente para G Gundam, porque Seki Tomokazu, o dublador de Ren, também foi o dublador de Domon Kasshu, o protagonista desta infame série Gundam. E também existe doses substanciais de ecchi; em quande parte devido a sua origem ser de um jogo hentai lançado em 2007. O que também acarreta um character design atraente para o elenco feminino.

Ainda que não seja uma série memorável, pode ser considerada um passatempo agradável. Todavia, nos últimos episódios a série de repente se torna séria, mostrando o conflito entre Ren e seu pai, e isso pode ser considerado um ponto fraco para os espectadores que apenas almejavam comédia.
Responder
 #14
Foi bom, teve comédia na maior parte do tempo e teve umas partes sérias.
Responder
 #15
Revendo isso. Tinha esquecido que a Shinra jogava nos dois times. Ela quer seduzir tudo nem as irmãs escapam. A Miyu é a melhor garota. Loira, inteligente, loli legal, rica e levemente tsundere.
Responder
 #16
Diferente de Majikoi, esse aqui adorei o início, o casal de irmãos são bem legais. O pessoal da mansão também se mostraram super agradáveis. Irmã do Ren é mala, fico imaginando qual história dramática ela usou pra eles conseguirem o emprego Icon_lol

Shinra é perva, não perdoa nada Icon_lol , nem irmã ou empregada, passou na frente dela já era, isso é bom. Esse povo dessa mansão é um mais esquisito que o outro Icon_lol , isso só deixa o anime ainda melhor. Continuar assistindo, ver o ep 2 agora.
Responder
 #17
Terminei de ver, foi um bom anime, um pouco melhor que Majikoi. Pelo menos nesse, os personagens são bem mais interessantes, Shinra é foda, não dispensa nem as próprias irmãs Icon_lol

Também acho que a Miyu é a best girl disso aqui, não tem outra no nível dela.

Mas nem tudo são flores nesse anime, pra mim ele tem mais coisas ruins do que boas. Duas em especial me fizeram desgostar um pouco do mesmo da metade pro fim.

Uma é a Ageha, achei um porre os eps que ela fica na mansão e os outros que ela tem alguma participação. Não gostei nem um pouco do pseudo relacionamento dela com o Ren, e nem sei por qual motivo ela tá nesse anime, achei bem peba a participação dela, vendo o ep final ela é pior do que uma stalker. E ainda tem o zé mané corno, correndo atrás dela igual um babaca, odiei essa parte tosca Facepalm

A parte do pai foi besta também, pra mim aquilo terminou péssimo, desenvolvimento foi o mais besta possível, deveriam nem ter colocado pra início de conversa, se já que sabiam que não daria tempo de desenvolver. Ficou forçado demais, o ep final eles no cemitério, como se nada tivesse acontecido, achei bem ruim.

Sem contar que da metade pro fim foi um draminha mais tosco que o outro, o da Shinra com a Miyu foi pelamor... Facepalm A dona tratar a irmã com indiferença por todo esse tempo por um comentário besta daqueles, e o que é pior, a irmã falou a verdade, foi besta demais. Os outros draminhas não foram diferentes, eram bem chatos. Se tivessem mantido o mesmo nível dos episódios iniciais teria sido um anime muito melhor, não que ele seja ruim, mas pelo menos pra mim, por causa desses detalhes que postei ele perdeu todo o charme e graça que tinha. Nesse ponto, Majikoi foi bem melhor, não ficou enrolando tanto, foi direto e pronto.

Pelo menos valeu a experiência, talvez um dia eu jogue a VN pra ver como é todo o desenvolvimento de alguns personagens.
Responder
 #18
mediano para ruim...
quer dizer n recomendo...
oq mais estraga é que tem personagens irritantes...
Responder
 #19
Li alguns comentários desta página
Também achei um anime esquecível, só lembro que nos episódios finais tava só bocejando, o que significa que foi ruim...
Responder
 #20
não lembro mt coisa mais tinha umas donas irritantes d+
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes