Caverna do Dragão

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #21
Pra quem não lembra...

Responder
 #22
Eu odeio esse desenho com todas as minhas forças, completamente frustrante, um episódio mais frustrante do que o outro. Muito repetitivo, e aquele humor dos cartoons dos anos 80 me dá cãibras no língua.
Responder
 #23
Melhor fazer logo meu post, antes que o tópico desapareça. Essa é a sina da Caverna do Dragão.
Responder
 #24
[Imagem: dd.jpg]
Responder
 #25
No eps final só o Presto que fica, lógico arranjou uma dona...  Icon_lol
Responder
 #26
Esse final animado que tem no youtube, feito por fans é realmente canônico tirado do quadrinho com a historia do autores!?

Porque quando boto "episódio final" só vem aquele que eles querem matar o vingador ou aquele que eles libertam um tornado que devasta tudo.

Responder
 #27
Melhor final é o que o mestre dos magos é diabo que prendeu eles lá no isekai. Heh
Responder
 #28
(27/01/2024, 12:14)Roxas Escreveu: Melhor final é o que o mestre dos magos é diabo que prendeu eles lá no isekai. Heh
Prefiro aquele que eles estão em uma espécie de purgatório já que morreram em um acidente na montanha russa.
Responder
 #29
(27/01/2024, 11:53)Onsokumaru Escreveu: Esse final animado que tem no youtube, feito por fans é realmente canônico tirado do quadrinho com a historia do autores!?

Porque quando boto "episódio final" só vem aquele que eles querem matar o vingador ou aquele que eles libertam um tornado que devasta tudo.

Link youtube: http://youtu.be/hlCW1ms5egI?html5=1
Essa cena ficaria muito melhor se o episódio fosse feito por fans japas.
[Imagem: tHvFmHN.jpg]

Tbm seria interessante ver Sheila lidando com o ataque de slimes e tentáculos usando apenas sua capa de invisibilidade.
[Imagem: eTadjK0.jpg]

Curti o final, bem a cara da série regular.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes