Os Simpsons

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #21
(27/01/2017, 12:11)Ray Escreveu: O que te faz pensar isso?

O publico. Japa gosta de enrolação e mesmice, usajin não.
Responder
 #22
(27/01/2017, 12:12)gusyavoo Escreveu: Baseado no sucesso prolongado.
Pode ser difícil pra você entender, mas no mundo normal, as pessoas veem aquilo que elas gostam.

Uma coisa durar por 27 anos, fazendo sucesso já é uma prova de qualidade.

Então basicamente está dizendo que por ter bastante tempo de transmissão, tem qualidade? Então Naruto tem qualidade porque tem muito tempo de transmissão, One Piece, Detective Conan e etc...

(27/01/2017, 12:13)Metroid Escreveu: O publico. Japa gosta de enrolação e mesmice, usajin não.

Bom, para mim é um monte de comédia sem sentido que não funciona.
Responder
 #23
(27/01/2017, 12:14)Ray Escreveu: Então basicamente está dizendo que por ter bastante tempo de transmissão, tem qualidade? Então Naruto tem qualidade porque tem muito tempo de transmissão, One Piece, Detective Conan e etc...

Eu vou evidenciar trechos do meu comentário porque parece que você não o leu por completo:

(27/01/2017, 12:12)gusyavoo Escreveu: Baseado no sucesso prolongado.
Pode ser difícil pra você entender, mas no mundo normal, as pessoas veem aquilo que elas gostam.

Uma coisa durar por 27 anos, fazendo sucesso já é uma prova de qualidade.
Responder
 #24
(27/01/2017, 12:11)Ray Escreveu: O que te faz pensar isso? Sazae-san está a altas décadas passando e é sempre mais do mesmo.

Só que simpsons é sucesso mundial. Sazae san nem aqui, um forum focado em anime, alguem alem de você lembra que existe.

Essa ideia de "se não é japonga não presta" é uma tremenda duma piada de naruteiro de evento. Quero ver esses animes que você ta assistindo e falando bem nessa temporada serem lembrados daqui 30 anos como simpsons é.
Responder
 #25
Só lembrando que qualidade não é exatamente algo bom. HAHA!
Responder
 #26
(27/01/2017, 12:11)gusyavoo Escreveu: Quem são esses muitos? Seu circulo social? Esse fórum sobre animes? Pf.
Mesmo que Simpsons acabasse hoje, ele já seria um feito difícil de bater.

Amostragem: grupo de uatizap 'otakus e otomes s2' como foto de algum jump festa da vida
1 usuário curtiu este post: Nyang
Responder
 #27
(27/01/2017, 12:14)Ray Escreveu: Então basicamente está dizendo que por ter bastante tempo de transmissão, tem qualidade? Então Naruto tem qualidade porque tem muito tempo de transmissão, One Piece, Detective Conan e etc...

Não adianta comparar com anime. Cada temporada de Simpsons custa muito mais que uma de anime, então tem que fazer bem mais sucesso pra se manter no ar. Claro que no caso do cartum tem o caso de que o sucesso no exterior conta bastante, pois a produtora do desenho, a Fox, tem canais em vários países e consegue ter uma noção precisa do sucesso da obra no mundo.
Responder
 #28
(27/01/2017, 12:01)Ray Escreveu: Pensei que seu mau gosto só ficasse em animes.

Não mesmo, é só ver que Simpson já foi esquecido por muitos por aqui. Quer dizer, as pessoas conhecem, mas ninguém se importa de assistir os episódios.
Mas Simpsons é saturado até demais, é mais do mesmo em todos episódios.
Óbvio que as pessoas podem não gostar já que isso é supostamente comédia, logo vai do senso do humor de cada um. Simpsons não tem qualidade contestável? Tá se baseando em que quando diz isso? HAHA!

Ele está se baseando nas informações empíricas para falar isto, ou seja é o que vemos, e até vc tem que admitir que Simpson é um sucesso internacional a muitos anos, e só perdeu força porque a TV em si perdeu força também. Agora avaliando numa visão crítica, Simpson tem qualidade contestável sim, só que a série em si é muito boa devido ao próprio feito dela, ela é uma das raras séries intermináveis do Ocidente com muitos fãs, sendo eles crianças e adultos.
Responder
 #29
Eu nunca fui muito de prestar atenção em nome e essas coisas, mas o meu roteirista de Os Simpsons favorito sempre foi 
Ian Maxtone-Graham. Eu gosto das temporadas mais antigas, quando eles não tentavam deixar os personagens complexos e dramáticos demais. Os Simpsons de hoje em dia parecem falsos.
Responder
 #30
(15/03/2017, 01:06)Gugasaur Escreveu: Eu nunca fui muito de prestar atenção em nome e essas coisas, mas o meu roteirista de Os Simpsons favorito sempre foi 
Ian Maxtone-Graham. Eu gosto das temporadas mais antigas, quando eles não tentavam deixar os personagens complexos e dramáticos demais. Os Simpsons de hoje em dia parecem falsos.

Boa parte dessa "falsidade" é devido à varias tentativas de fazer um semi reboot com o passar dos anos. Por exemplo, teve um episódio de flashback em que o Homer a a Marge se conheceram nos anos 1990, que contraria um episódio antigo que se passa entre as décadas de 1960 e 1970. Esse tipo de coisa é bem desnecessária.
Intrigante que ainda sim o desenho se mantém firme a forte até hoje.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes