Playstation 2

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
85 respostas neste tópico
 #71
RCA é o cabo de audio e vídeo, mano. aquele com um fio amarelo, um vermelho e um branco.

quanto mais moderna, pior (pra isso)
Responder
 #72
TV no brbr ainda tem entrada RCA.
Responder
 #73
Assim, entendo. Ela tem essas entradas. Usei elas pra ligar uns anos atrás o ps2.

Mas ficou estranho a resolução, lembro que na época pesquisei, vi um adaptador hdmi.
Responder
 #74
é tanta dor de cabeça setar e usar um ps2 que eu acho mais fácil simplesmente usar emulador
Responder
 #75
Dor de cabeça onde? Só ligar na tv, tacar na tomada e ligar o bixo.
Responder
 #76
(20/08/2020, 21:24)LordTM Escreveu: Assim, entendo. Ela tem essas entradas. Usei elas pra ligar uns anos atrás o ps2.

Mas ficou estranho a resolução, lembro que na época pesquisei, vi um adaptador hdmi.

mas é lógico que a resolução vai ficar estranha. a resolução dele é de TV antiga...em TV nova a imagem fica toda cagada

(20/08/2020, 21:44)JJaeger Escreveu: é tanta dor de cabeça setar e usar um ps2 que eu acho mais fácil simplesmente usar emulador

só diz isso quem nunca sequer tentou usar o emulador de PS2... é um inferno configurar aquilo
Responder
 #77
(20/08/2020, 21:51)Gabrinius Escreveu: só diz isso quem nunca sequer tentou usar o emulador de PS2... é um inferno configurar aquilo

eu acho mó de boa, eu nem configuro nada, deixo nas configurações recomendadas e vai de boa meus god hand aqui

(20/08/2020, 21:49)M3troid Escreveu: Dor de cabeça onde? Só ligar na tv, tacar na tomada e ligar o bixo.

"tv", eu uso PC cara, TV aqui em casa é sinônimo de galinha pintadinha 24/7
Responder
 #78
(20/08/2020, 22:09)JJaeger Escreveu: "tv", eu uso PC cara, TV aqui em casa é sinônimo de galinha pintadinha 24/7

Então é culpa tua, e não do console.

Naum ceja núbi.
Responder
 #79
(20/08/2020, 22:10)M3troid Escreveu: Então é culpa tua, e não do console.

Naum ceja núbi.

minha não. Eu fico no PC direto, não tem motivo pra usar console quando meu PC pode ser um console.
Responder
 #80
Ligar video game fisico não tem nenhuma vantagem, pode queimar, estragar controle, memoria falhar fora arrumar capo para ligar em HDMI.

Tenho meu PS2 gordo aqui, mas não vou ligar tão cedo.

Só faria fosse um PS4 ou algo moderno que qualquer problema só levar na assistencia.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes