Final Fantasy XV

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
88 respostas neste tópico
 #1
Responder
 #2
(30/04/2015, 16:10)jamessonic Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/e1mwhdYZvSE?html5=1

Tem tanta coisa pra corrigir em FFXV que o jogo vai sair é nunca, o diretor ainda vem falar que isso aí vai ajudar no desenvolvimento do jogo! Há! Só se o jogo fosse exclusivo pra PC pra rodar assim em tempo real. Os caras não deram conta nem de ligar o AA no Episode Duscae e já tão sonhando em usar cabelo por polígono. Bacana o visual do teste aí, seja como for. Quem sabe em alguns anos?
Responder
 #3
Responder
 #4
FFXV sairá ano que vem.
Responder
 #5
Responder
 #6
Responder
 #7


FF cada vez mais gay a cada versão.
Responder
 #8
meu deus que trailer foda de FF15
melhoram demais o jogo, inacreditável
e olha quem volto
[Imagem: JC0c46b.jpg]
não creio que seja á stella que ta vestindo esta mascara...........OMG!!!

Responder
 #9
@jamessonic


Mas não é. É uma personagem nova chamada Arcanea Highwind, a Stella não é tão vaca e não é dragoon, ela usa um sabre.

Conseguiram deixar o gameplay jogável, aparentemente, tá muito melhor que a demo tosquenta que eu tenho aqui. Parece que realmente ouviram o feedback da demo, o que é ótimo. Melhoraram até onde não precisava... As animações de combate, que tão ainda mais absurdas. Eu ainda não sei o que eu espero de FF Boyband em termos de história, mas em termos técnicos isso parece maravilhoso... Compra de 1º dia com certeza.

Interessante que rolou literalmente um x-strike ali no combate.
Responder
 #10
demoro, mas chego o dia....em que eu vou entender a historia!!! Forever Alone

Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes