Now Playing Animes - Dezembro/2013

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:06.
Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17
 
166 respostas neste tópico
 #61
* BinSlashBash assistindo Fate Kaleid Liner Prisma Illya pela segunda vez.

@jihox, em nome de todos que consideram este anime top, agradeço pelo excelente anime Alegre

Animação de qualidade (em especial gostei da animação dos olhos) estória boa e evolução ótima do anime.

É isto que eu chamo de anime de garotas mágicas, não animes de amor e carinho (vide CCS da vida).
 #62
(23/12/2013, 09:11)jobarte Escreveu: * jobarte assistindo Fate Kaleid Liner Prisma Illya pela segunda vez.

@jihox, em nome de todos que consideram este anime top, agradeço pelo excelente anime Alegre

Animação de qualidade (em especial gostei da animação dos olhos) estória boa e evolução ótima do anime.

É isto que eu chamo de anime de garotas mágicas, não animes de amor e carinho (vide CCS da vida).

Os olhos nesse anime são mais... expressivos, e maiores também.

Não sei se dá pra dizer que isso é true mahou shoujo, mas eu gostei mais foi a separação entre as partes cômicas e sérias do anime. Bem, vez ou outra enfiavam uma piada no meio de uma cena séria, mas no geral era bem dividido, aí não fica aquela coisa de você não saber se dá risada ou presta atenção.
 #63
(23/12/2013, 09:31)jihox Escreveu: Os olhos nesse anime são mais... expressivos, e maiores também.

Não sei se dá pra dizer que isso é true mahou shoujo, mas eu gostei mais foi a separação entre as partes cômicas e sérias do anime. Bem, vez ou outra enfiavam uma piada no meio de uma cena séria, mas no geral era bem dividido, aí não fica aquela coisa de você não saber se dá risada ou presta atenção.

No passado distante eu tentei assistir outros fates e não consegui, pode ser que por conta deste anime eu mude de ideia e tente assistir novamente.
 #64
(23/12/2013, 09:41)jobarte Escreveu: No passado distante eu tentei assistir outros fates e não consegui, pode ser que por conta deste anime eu mude de ideia e tente assistir novamente.

Só existem 2 animes de Fate: o Prisma e o Zero. Então você só precisa ver esses 2.
 #65
É neste tópico onde o povo ainda tem alucinações sobre animes que não existem?
 #66
(23/12/2013, 10:55)Metroid Escreveu: É neste tópico onde o povo ainda tem alucinações sobre animes que não existem?

Ainda não vi gente tendo estas tais alucinações.
 #67
(23/12/2013, 10:55)Metroid Escreveu: É neste tópico onde o povo ainda tem alucinações sobre animes que não existem?

Desconheço
 #68
(23/12/2013, 10:55)Metroid Escreveu: É neste tópico onde o povo ainda tem alucinações sobre animes que não existem?

Ainda não vi isso aki, mas se tiver interessado posso recomendar uns animes bem ruins mesmo no nivel de Divergence Eve hahahhaa
 #69
(23/12/2013, 12:18)Ton Escreveu: Ainda não vi isso aki, mas se tiver interessado posso recomendar uns animes bem ruins mesmo no nivel de Divergence Eve hahahhaa

Divergence não é ruim, só é mal feito.
 #70
(23/12/2013, 12:22)Metroid Escreveu: Divergence não é ruim, só é mal feito.

Depois vc diz que os animes não existe... hahahah
Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes