Now Playing Animes - Dezembro/2013

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:06.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
 
166 respostas neste tópico
 #11
(11/12/2013, 11:57)Oiacz Escreveu: É, dava pra fazer muito bem em 12ep, já que os outros, pelo amor de Deus...
Dava pra ir de boa no Wikipédia, ler o resumo de cada episódio e ver se presta ver ou não...
Se eu já não suportava episódicos antes, agora não suporto mais ainda.
Mas o povo deve babar ovo por ser oldschool, ter nome de bons diretores e etc como sempre Icon_rolleyes 

Eu curto assistir esses "obras-primas // obrigatórios ver" para ver com os meus próprios olhos o quão "não obras primas" eles são. Se terminei Evangelion e Madoka Magica, termino qualquer bosta que me mandem falando "toma, must watch pra qualquer um"

De começo lembro de 2 animes que merecem o título de obra-prima: os 4 OVAs shonen de Kenshin e LOGH. Estes dois animes não teriam como ser melhores para a época em que passaram. Se bem que provavelmente tu não viu LOGH, não é?
 #12
(11/12/2013, 12:00)rapier Escreveu: De começo lembro de 2 animes que merecem o título de obra-prima: os 4 OVAs shonen de Kenshin e LOGH. Estes dois animes não teriam como ser melhores para a época em que passaram. Se bem que provavelmente tu não viu LOGH, não é?

LOGH nop, tento evitar coisas longas... meu limite é uns 50ep.
Mas todo mundo fala bem disso, só não sei quando vou começar...
 #13
(11/12/2013, 11:57)Oiacz Escreveu: Se terminei Evangelion e Madoka Magica, termino qualquer bosta que me mandem falando "toma, must watch pra qualquer um"

Emogelion é da categoria "Todo mundo vê só pra falar mal, e com razão". Não conheço um que não tenha vista essa bagaça ainda.
 #14
(11/12/2013, 12:09)Metroid Escreveu:
Emogelion
é da categoria "Todo mundo vê só pra falar mal, e com razão". Não conheço um que não tenha vista essa bagaça ainda.

não assisti e não pretendo assistir...
 #15
(11/12/2013, 12:13)martec Escreveu: não assisti e não pretendo assistir...

Sábia decisão.
 #16
(11/12/2013, 12:09)Metroid Escreveu: Emogelion é da categoria "Todo mundo vê só pra falar mal, e com razão". Não conheço um que não tenha vista essa bagaça ainda.

Não tenho o mínimo de vontade de assistir.
 #17
(11/12/2013, 12:13)martec Escreveu: não assisti e não pretendo assistir...

Nem perca seu tempo mesmo HAHA! 
É o maior "vamos tirar dinheiro do povo" que eu conheço.

1 anime, 2 recaps, 1 filme "true ending" e agora 4 rebuilds que dizem ser loop temporal pra tirar dinheiro do povo.
Daqui a 10 anos devem lançar novos "ReRebuilds" pra faturar mais uma graninha em cima de babaca.

E seguindo esses passos temos Madoka Magica, que já lançou 2 "rebuilds" e agora tá lançando um "true ending" né Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #18
(11/12/2013, 12:19)Oiacz Escreveu: Nem perca seu tempo mesmo HAHA! 
É o maior "vamos tirar dinheiro do povo" que eu conheço.

1 anime, 2 recaps, 1 filme "true ending" e agora 4 rebuilds que dizem ser loop temporal pra tirar dinheiro do povo.
Daqui a 10 anos devem lançar novos "ReRebuilds" pra faturar mais uma graninha em cima de babaca.

E seguindo esses passos temos Madoka Magica, que já lançou 2 "rebuilds" e agora tá lançando um "true ending" né Icon_lolIcon_lolIcon_lol

no qual fui até o cinema para assistir o terceiro filme de madoka... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Kyuubey Coolface
haters gonna hate...
1 usuário curtiu este post: Amagami
 #19
(11/12/2013, 12:21)martec Escreveu: no qual fui até o cinema para assistir o terceiro filme de madoka... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Kyuubey  Coolface
haters gonna hate...

Não vou hatear, quem jogou dinheiro no lixo foi você mesmo HAHA! 
Eu vou assistir o filme. Mus watch, must falar mal no Twitter e em 500 fóruns
 #20
(11/12/2013, 12:19)Oiacz Escreveu: E seguindo esses passos temos Madoka Magica, que já lançou 2 "rebuilds" e agora tá lançando um "true ending" né Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Esses 2 rebuilds de Madoka são só um resumão. Já o filme 3 consegue ser mais lombrado que o anime.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes